domingo, 31 de outubro de 2010

Raising Hope – 1x04 – Say Cheese

Por Salatiel Duarte

Jimmy finalmente consegue fazer com que Sabrina vá a sua casa por vontade própria e tentando a melhorar sua imagem para moça, odemos ver um capítulo hiper descontraído e cheio de histórias fotográficas da família Chance.
Esse episódio foi bem focado na família Chence e no interesse de Jimmy por Sabrina, Hope ficou meio de lado, mas ainda o episódio foi bem legal e deu para dar boas gargalhadas.

Vimos como Virginia é fascinada por fotos, a personagem é uma das mais hilárias da serie, mas às vezes fica meio chatinha por suas exigências, porém ficou bem explicado o porquê de toda essa “excentricidade”, vimos que Virginia tem todo um lado dramático que sofre ao ver a felicidade alheia e quer passar isso para sua família.

O que a leva a forçar todos a tirar aquelas fotos ridículas todo ano, agora vamos nos colocar na posição da coitada, deve ser muito difícil ser de uma classe social bem baixa e conviver com toda uma riqueza em torno de si.

O romance... Ok, não é romance ainda, porém tem tudo para o casal embalar, antes o que dava para ver era o Jimmy com aquela cara de bobo apaixonado, mas nesse episódio vimos que a Sabrina também está afim, por mais que ela negue e continue dizendo que é apenas amizade, dá pra ver o clima existente ali. Eu morri de rir com as mensagens do celular, e com as dicas da mãe dele.

Por fim foi um episódio bem legal e mostrou que o foco da serie não é só mostrar como é ser um pai solteiro, mas também veio para todos se identificarem e revelar que não é o único ao ter uma família maluca.

PS: A-DO-REI o parto da Maw Maw e a musiquinha que eles cantaram.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More