segunda-feira, 26 de setembro de 2011

THE SECRET CIRCLE - 1X02 - BOUND


Episódio melhorando e as coisas já estão acontecendo rápido, assim foi o segundo episódio de The Secret Circle.
Ainda sem entender muito bem, mas já começando a aceitar, gosto de ver as cenas que a Cassie começa a fazer magia, e o episódio de certa forma foca que ela é praticamente a mais forte dos 6 integrantes do Círculo.

A grande questão do episódio é se o Círculo irá se unir, assim os poderes de todos irão ficar sob controle e só poderão usar magia conectados, o que não agrada a Faye, já que ela quer usar o poder para fazer o que bem entender, por isso avisa a Cassie que ela não pode aceitar os conselhos de Diana.

Também tivemos a revelação de que o círculo anterior ao deles, cujos pais de alguns morreram, tiveram o poder retirado e a explicação de Thomas está podendo fazer magia é de um Cristal que tem energia limitada para que possa fazer magia novamente, só que Dawn o pega para evitar que alguma coisa aconteça ou que o poder acabe.

Quando Faye fica tentando fazer Cassie usar magia e se irrita com uma garota, a empurra e acaba a matando, só que sua mãe usa o Cristal para reviver a garota, porém Faye fica sem reação por ter feito aquilo e faz com que ela e Cassie queiram selar o Círculo para evitar que alguém se machuque novamente.

A cerimônia de união do Círculo é bem simples, pensei que aconteceria mais coisas, só que como o episódio termina assim, e Thomas e Dawn precisam da união deles para que seus poderes possam voltar, muita coisa pode começar a acontecer daí, então vamos aguardar o próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More