quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gossip Girl - 4x04 - Touch Of Eva



Por Patrese Paiva.

Aberta temporada de guerra em Manhattan, Upper East Fans! E adivinha quem são os mais novos arqui-inimigos? Blair Waldorf x Charles Bass! E quanto a Serena, o que será que rolou com ela? Dan, Vanessa, Nate... Juliet, Eva? Vamos saber? Confere o que rolou no último episódio aqui!



Gossip Girl já nos alerta que Eva conseguiu converter Chuck e ele até então tinha se tornado o maior filantropo de NY, com doações e mais doações. Milagre da Eva? Podemos chamá-la de santa? Blair acha que não e resolve fazer de tudo pra descobrir algo dirty no passado da nova garota do Chuck. Será que foi porque ela não ganhou aquele Cartier lindo? 


Serena, agora sob a supervisão de B., promete que não irá ver nem Dan, muito menos Nate. Acordo feito, acordo quebrado! Blair vai a Cartier pra saber quanto foi o relógio e acaba vendo Eva o vendendo. CLIMÃO! E é claro que B. filmou e foi correndo mostrar pro C. Eva, a santinha-mimimi disse que o dinheiro do relógio era pra ajudar a mãe do mordomo do Chuck a não perder a casa... Quem acreditou levanta a mão!

Enquanto isso, depois de Milo ter ido embora, o Brooklyn ficou com aquele "mimimi" da Vanessa e do Dan, confiança, superação... quase tive vontade de dormir nessa hora. Daí que vem Rufus e Lily pra tentar dá um jeito na vida do Lonely Boy. D. resolveu ir a casa do Nate, mas o percurso foi outro e ele acabou encontrando S... 


O Nate-vocação-pra-ser-enganado fica com uma pulga atrás da orelha em relação a Juliet (OI? DEMOROU, NÉ?) e resolve procurar no blog da GG, então ele descobre que ela tá escondendo algo. O pior de tudo é que ele caiu na mentira que a slut inventou, de que o motivo por ela dá tantos bolos nele era o irmão problemático, Ben. Até o apartamento que a bitch mora em Manhattan não é dela... 


Blair que não desiste, começa a cercar Eva sobre a história de como ela conheceu C. e sobre a vida dela, procurando pistas que a "incriminassem" e acaba descobrindo com a ajuda de Dan&Serena que ela na verdade era um prostituta em Praga. Ah, esqueci de dizer que o Chuck ia fazer um "regabofe" pra anunciar a instituição que receberia 5 milhões de doláres em filantropia, uma festinha no telhado do Empire. 


Dan, que não se aguentou, contou pro Nate sobre Eva, e N. contou pro Chuck... CLIMÃO! Daí que Eva contou pro Chuck toda a verdade e eles ficaram resolvidos, pelo menos, por enquanto.
B&S resolvem ir a festa pra desmascarar Eva e ficar com Dan, respectivamente. Só que Chuck já sabia do lance da Eva, e Juliet tinha feito a cabeça da Vanessa, que foi de mimimi pro Dan logo em seguida. Nate fica com raivinha de Juliet e S. dá uma de amigona... Pessoal, aquela confusão de sempre, todo mundo se pegando. O problema é que Dan vê a ceninha de SereNate e volta pra Vanessa. Nate acaba ficando com Juliet no fim, e ela leva ele pra...

Serena acaba sem ninguém e volta pra casa linda, loira e com aquele vestido bordô. E pros viciados em BLUCK... B, não satisfeita em ver que Chuck relevava o passado de Eva, pega o passaporte de C. e colocá-lo na bolsa de Eva, em resposta ao fato de que a french-girl amou o herdeiro Bass antes mesmo de saber quem ele era. Chuck a enxota, e ela acabando arrumando as malas pra voltar a Paris. O problema da armação toda era que Lily depois viu Chuck e disse que tinha entregado os documentos que a polícia havia encontrado... CLIMÃO! 


C. corre atrás de E. mas já é tarde demais. Parece que temos o velho Chuck de volta, Upper East Fans. No fim do episódio, no hall da casa da Blair, a cena clássica do "Você ainda me ama?" Lindos? Feitos um pro outro? Guerra declarada? A gente só vai saber mais no próxima episódio, "Goodbye, Columbia!". Se cuidem e até semana que vem com a review aqui, no www.seriesmydrug.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More