segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Law & Order: SVU - 12x01 - Locum



Por Yuri Pereira

Junte um caso policial desestimulante, com atuações fracas, reviravoltas óbvias e absurdas. São características que podem muito bem descrever a Season Premiere de Law & Order: SVU.


A décima segunda temporada da série mostra que a fórmula está precisando de uma reformulada urgente, o caso dessa semana foi uma garota que inicialmente é considerada seqüestrada pelos detetives. Depois de analisar melhor nos fatos descobrimos que a garota não foi seqüestrada e sim fugiu de casa, após trocar mensagem com algum num chat, talvez aqui seja o ponto onde toda a trama se perde. 

Para os amantes de Lost, o famoso Desmond faz uma pequena participação, que diga de passagem foi torturante ver o cara ser interrogado é a única coisa que ele pensa é dar uns pegas na Olivia.

Voltando para o caso, encontraram a garota e mais tarde, descobrimos que a ela foi adotada, o cara que marcou de fugir na verdade não passava de um amigo que morou com ela num orfanato e para piorar o casal que a adotou colocou um “CHIP” nela e pintou seu cabelo, fez escova e cirurgia plástica no nariz da menina, tudo isso se deve que há dez anos a filha deles foi seqüestrada durante um passeio. E como eles não conseguiram esquecer, adotaram uma menina parecida para transforma-lá na filha perdida.

Eu juro que cada minuto que passava do episódio, mais abismado ficava com a tamanha criatividade dos roteiristas em fazer algo tão absurdo e ao mesmo tempo chato. No final encontram a filha perdida do casal num sítio, onde vivia sob a custódia de um velho pedófilo.

O que mais senti falta no episódio, foi à parte do tribunal sempre temos bons momentos, com boas atuações e assim não fica algo igual a todas as séries policias, mas pelo visto está longe de acabar com troca de promotoras na série, sonho com a volta da Alex ou da Casey, se bem que adorei a Sharon Stone na última temporada. E já que a série precisa inovar chama o Michael de Law & Order para ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More