sábado, 20 de novembro de 2010

Modern Family – 2x08 – Manny Get Your Gun


Por Everton Galdino

Aniversário de Manny, isso mesmo, a criança mais adulta de toda ficção completa doze anos. E Manny, junto com sua mãe Gloria e Jay, prepara uma festa a altura do seu requinte, toda a família reunida elegantemente em um restaurante para celebrar. O episódio desta semana de Modern Family gira em torno da chegada dos familiares ao restaurante para celebrar o aniversário de Manny.


Pra começar, Manny passa por uma crise de meia idade (isso mesmo Manny tem crises aos doze anos) e ele percebe que desperdiçou a sua infância. Tentando reverter à situação Manny começa a fazer coisas comuns as crianças, mas que ele, por ser muito maduro para tal, nunca tinha feito. Foi hilário ver Manny todo arrumado no seu terno à lá Al Capone e tentando passar trotes pelo telefone (evento mal sucedido) ou misturando refrigerantes. Enquanto isso, Gloria e Jay discutem por causa da desorganização da esposa que não consegue nunca saber onde deixou as chaves. É impressão minha ou a Sofía Vergara está exagerando muito na voz de gralha da Gloria? Ok, é engraçado às vezes, mas não tanto... Mas não posso deixar de dizer que ri um bocado quando Gloria se irrita com Jay, bate e grita com ele no carro.

Também se preparando para ir para festa de Manny, os Dumphy acabam criando uma disputa interna entre os pais pra saber qual chegava mais rápido ao restaurante. Neste meio tempo a família acaba resolvendo alguns problemas internos entre pais e filhos. Não gostei muito dessa parte do episódio, tirando a cena do Phil chorando junto com as garotas dentro do carro, e as bizarrices de Luke, o resto pra mim foi praticamente dispensável.



Agora sim, a parte que mais gostei do episódio foi o trajeto de Cam e Mitchael para a festa. Tanta coisa legal e engraçada aconteceu nesse caminho... Vou só citar algumas: a tentativa de Cam em ajudar o casal de velhinhos do shopping, com direito a gritaria e tudo (velhinhos meio safados aqueles!); Cam arrastando a velhinha na escada rolante; e a melhor de todas, o flash mob. Caramba, como Eric Stonestreed (ator que interpreta o Cam) é ótimo, a atuação dele nesse episódio foi show, as caras dele durante o flash mob foram impagáveis.

Então tivemos mais um ótimo episódio de Modern Family, a comédia tem voltando com tudo nos últimos episódios acompanhado de excelentes atuações. Fico feliz e a cada dia tenho mais me apegado a MF, que pela audiência que tem tido e pela qualidade atual, promete ser ainda ter uma longa vida.

Minha nota para o episódio: 9,2

P.S.: O joelho de Manny avisa quando vai chover... kkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More