segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gossip Girl - 4x08 - Juliet Doesn't Live Here Anymore


Por Patrese Paiva

Que cronologia que nada! Vamos começar pelo fim, que vocês provavelmente fizeram aquele "OMG!" e assistiram de novo pra ver se o que tinham visto era verdade. Mas, Upper Easters, é verdade, o Eixo voltou, e com uma nova formação. Parece que a detox da Little J. não deu muito certo e que a vingança da Barbie Gótica vem de metrô, e com Juliet e Vanessa na bagagem. Só falta a Georgina aparecer, hahaha! Watch your back, S (:

What is he supposed to do?

Que teia de aranha é essa que virou a 4ª temporada? Alguém pode responder? Cada episódio acontecem mais coisas que só enchem a nossa cabeça de perguntas... Josh, please! Stephanie, please! Então, Serena, tá na hora de decidir, gata! Não dá mais, a gente já viu por muitas temporadas teus problemas com os caras, que indecisão! Trocar o Colin, pelos NATE/DAN? E eu que pensava que o resto de dignidade que o Brooklyn seria do Dan, e o bandido vai ver a Serena no fim do episódio, e o Nate está lá. Dois bolos no mesmo dia?

What's our problem, Dan?

Mas, como o nome do episódio nos disse, parece que Juliet não vai mais morar no UES, pelo menos, não que eles saibam. A gente agora já sabe de toda "pobreza" da Julie, e tudo mais. Pareceu coisa de filme quando Nate descobriu tudo, e, vamos confessar, N. é bem burrinho também com as mulheres, cai em qualquer mentirinha que contam, e eles, JULINATE reatam. O bandido já tinha set it up contra a Juliet pra saber o que ela tava escondendo, chama a Vanessinha-From-The-Brooklyn pra ajudar... A infeliz pega a "sextape", J. fala pra ela que tinha desistido do plano de ferrar com S., mas ela rouba o pen-drive e... No meio do balé, a "festa" do episódio, a comédia rolou solta. 

E o chip com as fotos parou no champagne da Blair..

A burra da Vanessa fala das "fotos" pro Nate, que vai correndo contar pra Blair.. #1STSEASONFEELINGS, todo mundo se unindo pra salvar a pele da Serena. Parece que a J. tá escaldada agora, ela viu quais são as preferências dos Upper East Siders e que não  é tão fácil entrar no groove deles. Parece com a história de uma velha amiga nossa... Jennifer Tallulah Humphrey, banished. Agora, o clube das vadias está formado pra takin' Serena down! Are you ready for the show?



E como fã incondicional de Bluck, não podia deixar de falar que tudo o que eles passaram só faz aumentar o amor deles. Lindos. Best Show Couple Ever. Ah, fortes emoções no Masquerade Ball que vai rolar, não desgrudem de Gossip Girl e muito menos do Series, hein?

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More