sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Modern Family – 2x07 – Chirp


Por Everton Galdino


E Modern Family trás dessa vez um episódio que, ao meu entender, foi apenas morno. Mas, que não chegou a ser chato ou desagradável de assistir. Só uma curiosidade, já repararam que os melhores episódios da série são aqueles onde as histórias envolvem todos os personagens e não somente historinhas paralelas independentes? Agora minha dúvida: Porque isto não acontece mais vezes?
Mais uma vez o episódio é dividido entre os três núcleos da trama, os Dunphys, os gays (sem preconceito, só a título de rotulação mesmo (=), e os Mannys (também não sabia como rotular..rs), cada uma com sua historinha independente. Nos Dunphys, uma gripe assola a casa, deixando Claire e Haley de cama e Phil responsável pela casa. Claire tenta aproveitar a situação para tentar convencer, atrapalhadamente, a filha a largar o namoradinho Dylan (digasse de passagem que estava sumidão nesta temporada). Phil passa o episódio inteiro tentando descobrir qual dos alarmes de fumaça da casa está apitando. Isso, enquanto tenta desesperadamente sair de uma maré ruim no emprego.



No núcleo dos gays, Cam decide levar Lily para fazer um comercial de TV local sem o consentimento de Mitchell. Mitchell só descobre a armação quando a menina já está no set de gravação e é lá que os dois acabam percebendo o quão estereotipada seria a filmagem. Só para terem idéia, o comercial incluía: um bebê latino (sendo dublado com forte sotaque espanhol), Lily (sendo dublada com uma voz de chinesa), e um Godzilla..rs

Já nos Manny’s (gostei deste label, vou usá-lo a partir de hoje) a história começa com Manny visitando a empresa de Jay e, por culpa de um funcionário descuidado, Manny derruba tudo com uma empilhadeira. Tal fato faz com Jay demita o cara. Manny, com a consciência pesada, tenta convencer Jay a voltar atrás na decisão. Enquanto isso Jay está mais preocupado em descobrir qual seria a tão falada data comemorativa que Gloria estava ansiosa para celebrar e ele, é claro, esqueceu.

Então... esse foi mais um episódio apenas ok. Nada de muito empolgante ou engraçado aconteceu. Acho que estou muito exigente, mas sempre espero mais da série.

Minha nota para o episódio: 7,3

1 comentários:

Nem foi extraordinario mais eu gostei

Porque vc pulou o epi do Halloween?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More