domingo, 28 de novembro de 2010

Modern Family – 2x09 – Mother Tucker


Por Everton Galdino

Em meio a histórias pouco interessantes, tivemos nesta semana um novo episódio de Modern Family que pouco me empolgou, inclusive para escrever esta review.


Inicialmente, houve a história do término do namoro de Haley e Dylan. Haley se envolve com seu tutor e, incentivada pela mãe que nunca foi muito com a cara do antigo namorado da filha, ela acaba rompendo com o garoto. Quem não gosta muito desta história é Phil que vai em busca de Dylan para confortá-lo pelo rompimento e acaba complicando ainda mais o rompimento quando é confundido com uma possível nova namorada do rapaz.

Na casa de Jay, ele começa a sentir dores. Mas Glória, como acredita que todo americano é manhoso e exagera nas suas dores, desacredita no marido. Após um bom tempo, é descoberto que que Jay na verdade sofre de uma apendicite aguda e precisa de cirurgia imediata, o que faz com que Gloria se sinta culpada por não ter acreditado no marido. A Gloria recolocando o ombro deslocado no lugar a moda colombiana (i.e. batendo na parede) foi uma das melhores cenas do episódio.



Por fim, a melhor das três histórias do episódio foi a que envolveu Cam, Mitchell e a mãe expansiva de Cam. A mãe de Cam se sente tão intima do casal que acaba causando situações constrangedoras para o recatado Mitchell, diga-se de passagem não só para Mitchell mas qualquer um ficaria constrangido com sua sogra lhe apalpasse daquela forma. Neste núcleo tivemos algumas cenas bem boas, como Cam pedindo para Mitchell mostrar na boneca onde sua mãe o havia molestado, e a cena final da banheira, mais constrangedora impossível.

Enfim, o episódio pra mim foi apenas Ok. Como disse no inicio não me empolgou em nada. Mas, isso geralmente é comum quando chegamos ao meio de uma temporada, alguém episódio só para cumprir tabela. Vamos aguardar episódios melhores.

Minha nota para o episódio: 7,0

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More