domingo, 21 de novembro de 2010

The Good Wife – 2x07 – Bad Girls


Por Marcus Cramer

Essa semana, ‘The Good Wife’ não trouxe um episódio tão bom quanto os outros da atual temporada, mas ainda assim está bem acima da média do que temos visto por aí.

Porque mesmo quando o caso da semana não é grande coisa como ocorreu aqui, a série sempre conta uma boa história e as tramas paralelas são, na maioria das vezes, interessantes. Neste ‘Bad Girls’, Alicia e cia. tiveram que defender um cantora pop (interpretada pela Miranda Cosgrove, a iCarly) acusada de tentativa de homicídio de uma desafeto. Ao mesmo tempo, a série tentou fazer uma comparação entre a filha de Alicia, fã da cantora, e as duas irmãs envolvidas no caso.

Enquanto isso, tivemos mais um pouco das disputas que estão se armando dentro do escritório, catalisadas pelo esquema de avaliação que Derrick quer implementar. O jogo de poder entre os sócios é tão grande que ainda está difícil saber exatamente quem apoia quem. Se antes Will parecia ter alguma rivalidade com o novo sócio, no fim, apenas a cena em que Diane conversa com David Lee pode colocar os dois do mesmo lado. Esta foi com certeza o assunto mais interessante do episódio, e infelizmente a menos explorada.

Já a parte que mostra os bastidores da campanha de Peter foi um pouco aborrecida. Está ficando um pouco repetitivo ver o Eli procurando aliados, mas gostei da reviravolta final, em que o padre que havia decidido apoiar Peter é afastado pelo próprio pai, dando um novo rumo às campanhas de Peter e Wendy.

Por fim, gostaria de ter visto uma participação maior da Kalinda, que sempre garante boas cenas. E espero que o tema da rivalidade dos sócios seja mais explorado.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More