segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desperate Housewives 7x04/05 - The Thing That Counts is What's Inside/ Let Me Entertain You


Por Yuri Pereira

Dois episódios fracos que me fizeram dar uma boa desanimada, apesar de algumas tramas desperta um bom interesse, nenhum plot me fez ficar aguardando as próximas semanas.


Sinceramente, não vejo quase ninguém comentando na série em sites e blog especializados, parece que desistiram da série e não posso negar que me dá desanimo quando vejo episódios tão fracos como dessa semana.


7X04 - The Thing That Counts is What's Inside

Apesar de um ritmo bem mais fraco, algumas tramas foram bem exploradas, destaque para os plots de Susan e Lynette. Vou começar pelos que me deixaram desanimado.

Gaby finalmente conheceu sua filha biológica e qual a surpresa saber que a garota é uma materialista e mimada, fiquei bem decepcionado com o encontro, pois estou achando a trama muito fraca. Para fala a verdade é que eu não entendo mais a personagem, antes era uma mulher fútil, depois tornou uma dona de casa que se sacrificava para cuidar da família e agora voltou a ser fútil e chata.  E algo me diz que a Gaby da sexta temporada não vai voltar tão cedo.

Bree é outra que a trama não está das melhores, apesar de ter adorado aquela guerra pelo Keith com a Reneé, porém não sou muito fã desse casal e sinceramente não acho que vai durar.

Mesmo dando destaque para Susan e Lynette, nenhuma trama foi algo realmente que chamasse a atenção, a primeira voltou ao seu comportamento antigo e fez aquelas maluquice para retirar seu cartaz e que não sabe que o cara que pegou o cartaz é o Paul. 

A segunda está sofrendo pela falta de tempo e transforma a filha em babá, apesar de gostar e muito da dinâmica da Lynette com os filhos, ainda sim já esperava que algo não ia sair bem, agora falta ver quem vai agüentar ser babá do seu rebento.


7X05 - Let Me Entertain You

Uma palavra que definiria o episódio seria tedioso, nada me agradou e olha que me esforcei ao máximo e nenhuma parte foi interessante.

Susan foi patética, voltou àquela chatice das temporadas passadas e nem me importo mais com seus dramas, adorava a interação com a Maxine e morria de rir com seus shows, porém que não sabia que o Paul era o cliente misterioso e que vai fazer chantagem com esse segredo.

Bree deveria me fez da umas risadas, mas o caso dela com Keith só me lembra algo: Cougar Town. Tudo que a personagem está vivendo é a mesma coisa que a série do seu canal aborda e não seria má idéia em levar a ruim para passar uns tempos com Jules.

Lynette teve que lidar com a mãe de Tom e toda vez que vinha as duas juntas passava a cena, nem o mal de Alzheimer que sua sogra está lidando foi capaz de me fazer se interessa pelo plot.

Gaby e Renée também foram fracas, esperava muito mais das duas. Imaginei muita coisa para cena das duas se estapeando, agora que seria por causa de uma plástica e por fofoca boba, jamais. 

Isso me preocupa já que como fã do programa, ver a qualidade cair tão drasticamente me faz temer pelo futuro da série e talvez possa pagar com a língua quando disse que Desperate voltaria receber o prestígio que tinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More