terça-feira, 30 de novembro de 2010

The Good Wife – 2x08 – On Tap


Por Marcus Cramer

Passados oito episódios dessa temporada, eis que ‘The Good Wife’ começa a desenvolver o triângulo amoroso que havia sido o clímax do ano passado, mas foi quase abandonado desde então.

A Alicia, foi incumbida a tarefa de ouvir horas e horas de gravações vindas de grampos no telefone de um político, a fim de descobrir a origem da acusação sofrida por ele. No meio de tudo, ela ouve Will (um grande amigo do acusado)  falar sobre o a mensagem deixada no celular da advogada. Ainda em choque e num impulso, Alicia vai falar com ele, mas como o timing é importante, a atitude pode ter vindo um pouquinho tarde.

É claro que Will simplesmente não esqueceu sua paixão só porque apareceu essa nova mulher em sua vida (que, por sinal, parece não querer nada muito sério, mas atende ás necessidades que ele tem no momento). Agora, o clima entre esse triângulo promete esquentar, já que Alicia sabe das intenções do chefe e ficou bastante balançada com o que escutou.

 O que também vai render muito é a decisão de Diane de abrir uma nova firma com o David Lee, abandonando Will e Derrick. E parece que ela não vai fazer isso com muita ética, já que aos poucos vem tentando “roubar” os clientes do seu atual escritório. Como ela bem disse, dificilmente Alicia deixará Will, seu antigo amigo e “caso”. De qualquer forma, não dá pra saber o que pode acontecer com a divisão dos sócios.

A disputa entre Kalinda e Blake também vem tomando um rumo imprevisível, com a forma que ele a colocou na cena do crime contra o advogado. Difícil saber do que cada um é capaz de fazer para derrubar o rival, mas gosto dessa sensação de não fazer ideia do que vem por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More