quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

How I Met Your Mother – 6x11 – The Mermaid Theory


Por Marcus Cramer
De sereia e peixe-boi, todo mundo tem um pouco, só depende do ponto-de-vista.

De cara já gostei do início quando o Marshall desvenda o segredo por trás do rosto assustador do Capitão e diz que ele odeia o fato de amar os Jonas Brothers.

Depois veio mais uma teoria maluca e divertida da série, mas que na verdade faz muito sentido. Adorei a métafora da sereia e do peixe-boi para as pessoas que, de uma hora para a outra, se tornam atraentes. E isso acontece tanto que muitas vezes a gente nem percebe que aquela pessoa linda era considerada feia quando a conhecemos. Morri de rir com a Robin virando sereia e desvirando depois de um vômito. Nada como um coisa nojenta pra fazer qualquer um voltar a ser peixe-boi.

Gostei também daquela confusão mental do Ted, que resultou numa história esquisita, mas que fez sentido no final. E ainda rendeu o Barney chorando como uma mulher e uma prévia da Lily grávida.

A parte do Ted no barco, no entanto, foi a menos engraçada. Estava bem claro que aquilo tudo era paranoia e sentimento de culpa e que o Capitão nunca havia planejado matá-lo. Além disso, as caras e bocas dele não convencem muito. Pelo menos, espero que esse futuro rolo entre ele e Zoey seja interessante, já que estão preparando tudo desde o início da temporada.

1 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More