quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Brothers & Sisters – 5x09 – Get a Room


Por Marcus Cramer

A temperatura subiu na Família Walker. E foi bem divertido.

Eu geralmente acho a Kitty a sister mais chata da série, mas essa semana gostei das suas cenas. De cara, o approach do barista foi bem interessante e foi legal vê-la se agarrando com ele no depósito, já que a personagem é sempre tão conservadora e certinha. Além disso, o fato dela ter sido escolhida para dar aulas na Universidade justamente por representar o  modelo de mulher republicana apimentou ainda mais o seu desejo. Tudo que é proibido é mais gostoso, não é mesmo?

Morri de rir com o Kevin chapado depois de ter comido o bolo de maconha e neurótico com a chegada da assistente social. Foi divertido também ouví-lo contar as técnicas utilizadas por Sarah para reverter o efeito da droga. Só me preocupo com essa repetição de temas. Esse já deve ser o terceiro Walker que luta para ter um filho, já tivemos Tommy e depois Kitty. Espero que por formarem um casal homoafetivo, o assunto seja tratado de forma diferente, para garantir pelo menos uma relevância.

Já o “encontro” de Sarah e Luc caiu um pouco no pastelão, mas nada que prejudicasse, muito pelo contrário, rendeu boas risadas, principalmente quando ela tem seu quaerto invadido pelo irmão, e também quando encontra o flerte da mãe no lobby do hotel. Mas Sarah, como sempre, se precipita e acaba fazendo uma ligação que o amedrontará, e deixará Nora numa grande saia justa.

Mas convenhamos: um homem daquela idade e tão experiente deveria ser mais seguro de si e não se sentir intimidado por uma mera ligação. É claro que tudo sempre acaba bem, Nora resolve trazê-lo para a sua casa onde tudo é mais pessoal e confortável, ‘Brothers & Sisters’ nunca deixa de ser politicamente correto.
Só senti falta da Holly, que já anda sumida há alguns capítulos e seu drama era uma das melhores coisas dessa temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More