sexta-feira, 30 de setembro de 2011

THE LYING GAME - 1X07 - ESCAPE FROM SUTTON ISLAND


Está cada semana mais tensa, o que é isso minha gente? É muito mistério e jajá a série entra de férias, confira aí como foi esse episódio bem tenso.

Sutton foi pega bisbilhotando sua mãe e acabou presa no hospital também, e a médica recebeu a ordem de deixá-la lá pois ela estaria “fingindo” ser Sutton e na verdade o nome dela é Emma. Que confuso né? Se não bastasse quando ela diz que é Sutton, só acreditam quando ela fala que é Emma, mas esse assunto voltarei a falar no final do review para falarmos agora das coisas “paralelas” do episódio.

No hospital Eduardo continua internado, quando Emma aparece ele diz alguma coisa mas passa mal e a deixa com uma pulga atrás da orelha, só que Mads fica magoada com ela pelo que acontece.

O pai de Sutton coloca até senha para que ninguém entre no quarto de Eduardo, mas Thayer consegue e assim Emma vai tentar visitar Eduardo para descobrir, só que lá encontra Mads e Char, e parecia que ela revelaria seu segredo. O “plano” dá errado e mais uma vez as amigas ficam “p*** da vida” e não querem falar com ela, só que depois quando pensamos que Emma vai contar TUDO, ela vai e conta só que Eduardo a ajudaria a descobrir sobre sua mãe biológica. (E fica só nisso =/)

Voltando para o que de melhor acontece... Sutton dá um jeito de ir ao quarto de sua mãe, onde temos um momento bem emocionante, só que descobrimos que ela pensa que uma de suas filhas morreu no incêndio (no caso Emma), Sutton diz que ambas estão vivas e ela não acredita, grita e pegam Sutton.

Quando Sutton pensa em ir para casa, aí vem o primeiro *BOOOM*, ela vai algemada para Las Vegas, pois todos pensam que ela é Emma; o segundo *BOOOM* vem para a outra gêmea, que o “irmão de criação” aparece, entra na casa, abre a porta do quarto e solta um “Emma” e parece que vai viver de chantagens.

Pois bem, o episódio foi isso, quero ver o desenrolar disso tudo antes das férias que será no 1x10 hahaha. OBS: Parte da Laurel perdendo a virgindade com o Justin e os pais descobrindo onde ele "mora", não era necessária NESTE episódio, ficou muito solto.

PS: Que casa sem segurança é essa? Todo mundo entra, seja por janela, por porta da frente. Já vi casa de gente pobre ser mais difícil de se entrar hein?!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More