quinta-feira, 22 de setembro de 2011

The Lying Game - Resumo dos cinco episódios

Por Rich.

Duas irmãs, separadas no nascimento que se encontram depois de alguns anos, e o melhor: NÃO é a Usurpadora, porque né? (Merecia um trocadilho infame com a novela).


A série não mostra propriamente como elas se conheceram, mas mostra a história de Sutton, uma menina que cresceu em lar rico e Emma, adivinhem? Nasceu em lugar pobre e viveu passando por problemas até que um dia a pobrezinha se mete em uma confusão e resolve encontrar Sutton que tem a “brilhante” idéia de trocarem de lugar para tentar achar a mãe biológica das duas.


Até aí tudo ok, quem que nunca teve família, dinheiro, amigos, namorado... gostaria de ter tudo isso por algum tempo? Além do mais a Emma não tinha muita escolha. Troca feita, Emma se depara com uma vida agitada da popular Sutton, tendo que lidar com um problema com a irmã Laurel, que depois de um tempo a relação começa a ficar bem cutezinha.


Ninguém sabia do segredo da troca, até que Ethan, namorado secreto de Sutton, e um garoto problemático, que faz a linha “bad boy” a beija e nota que não é a mesma pessoa, daí então começa uma relação de amizade que vai aumentando aos poucos.


A série vai aos poucos, nos mostrando um lado misterioso no que diz respeito à adoção de Sutton, já que Emma não foi adotada, e os pais adotivos (Kristin e Ted) dizem que ela morreu, mas está em um hospital psiquiátrico.


O vilão da série fica por conta de Alec, padrinho de Sutton e pai de uma de suas melhores amigas Mads e de Thayer, que está abrigando Sutton na busca pela mãe biológica e tem uma queda enorme por ela.


Então é isso, entre uma descoberta e outra, Emma vai se apegando à uma família, amigos, namorado, que não tem e corrigindo um pouco os erros da irmã, que no último episódio já demonstrou um lado Paola Bracho ao não gostar de algumas atitudes. Para quem gosta de histórias assim com toque teen, é um prato cheio.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More