quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Revenge - 1x01 - Pilot

Por Rich.

Alguma vez pode ter passado em sua cabeça se vingar de algo que lhe fizeram passar... 

Assim é “Revenge”, que carrega uma “alma” mexicana super aflorada e que não deve poupar esforços para fazer um grande dramalhão proporcionado pela ABC.


A série se passa em um ambiente praieiro, com gente rica, invejosa e disposta a tudo para conseguir o que querem, uma temática bem clichê, que se bem usada pode agradar a quem goste do estilo abordado, protagonista bonita e com olhar misterioso, mesmo não agradando muitos, me agradaram.


A história começa com o noivado de Emily, novata na cidade tendo seu noivo assassinado e logo em seguida a série volta em seis meses para mostrar como foi sua chegada na cidade e não só isso, mostrar como começa seu plano de vingança, desde a prisão de seu pai quando ainda era criança, até sua saída do reformatório e descobrir que ele havia morrido.


Sua grande adversária é Victoria, com nome de vilã de novela mexicana, só em olhar para ela já sentimos essa vibe no ar, só não sei se ouviremos uma “imuuuunda”, “aleijaaaada...” no maior estilo Soraya Montenegro, mas pode ser quase. Nesse primeiro episódio também é focado Amanda riscando a foto de quem ela vai derrubando, no maior estilo também de vingança com sangue nos olhos.


Como ela focou no começo do episódio e no final, “não é uma história sobre perdão, e sim sobre vingança”. Até onde isso vai levar eu não sei, também não sei como farão para a série ter mais temporadas, mas se for no estilo made in México, poderemos ter muita choradeira, humilhação e músicas de Paola Bracho ao fundo. 

Fica a dica para quem quiser arquitetar uma vingança, assistir e ver onde ela cometerá erros para que seu plano se saia melhor ou tão bom quanto, até porque não sabemos o que estar por vir...


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More