sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Two And A Half Men: 9x01 Nice To Meet You, Walden Schimdt


Essa semana estreou a nova temporada de Two And A Half Men. Já chegou apresentando seu novo personagem e batendo todos os recordes de audiência da série. Veremos como foi.
Como todos devem saber, na temporada passada o ator Charlie Sheen arrumou treta com o produtor e criador da série. Acabou sendo demitido e a8ª temporada foi cancelada até acharem um ator para substituí-lo.
Pois bem, meses depois de muitos boatos foi confirmado que Ashton Kutcher seria o substituto de Charlie, mas ninguém sabia como seria seu personagem até algumas semanas atrás. Eu nunca gostei do Ashton Kutcher, mas tenho impressão de que vou gostar dele nessa série.
O episódio começa com o funeral do Charlie, que "acidentalmente" foi atropelado por um trem. Adorei ver vários casos do passado de Charlie nesse funeral, como Mia, Chelsea, a garçonete, Rose, a outra lá que parecia a mãe dele, a Isabella, a velha da temporada passada e muitas outras que eu lembro da cara mas não lembro do que fizeram na série.
A mãe do Charlie sempre pensando em ganhar dinheiro, até na morte do filho, aproveita pra fazer propaganda da venda da casa. Tenho que dizer que esse funeral foi exatamente como pensei e muito parecido com o que o Charllie imaginou naquele episódio que o amigo dele morre.
O depoimento da Rose foi o melhor:
"Foram os melhores dias da minha vida, nada podia arruiná-lo. Nem quando voltei pra casa depois de fazer compras e encontrei ele com outra mulher.
Mas eu o perdoei, porque o amava incondicionalmente. Portanto podem imaginar meu sofrimento quando no dia seguinte ele tropeçou na plataforma do metrô e caiu nos trilhos enquanto vinha um trem. Quero que todos saibam que o Charlie não sofreu, seu corpo explodiu como um balão cheio de carne. Obrigada."
Logo após Jake, que é o Jake, fala que está com fome.
A cena deles lembrando a vida do Charlie foi ótima também, Berta é uma das melhores personagens da série e as cenas dela com a Evelyn sempre dão boas risadas.
Logo após nós tivemos algumas participações especiais:
Tivemos John Stamos contando uma experiência não muito boa com o Charlie na casa.
Jenna Elfman, que já participou da série nos episódios 1x16 e 1x17, revivendo o papel que deu a fama pra ela, Dharma de Dharma & Greg. E ela estava acompanhada de Thomas Gibson (Criminal Minds) que era o Greg da série. Dharma & Greg até entrou nos TT mundiais.
Logo após tivemos a entrada de Ashton Kutcher, que já chega dando um susto no Alan, protagonizando uma das melhores cenas do episódio.
Ashton é um bilionário solitário chamado Walden Schmidt que entra na casa do Alan porque tentou se matar no oceano, mas a água estava muito gelada. O episódio ainda chegou a reviver um momento antigo da série, no qual o Charlie e Alan vão para o bar pra atrair as mulheres e acaba que as garotas ficam com pena do Alan e etc. Aconteceu a mesma coisa nesse episódio, porém os papéis foram invertidos, vou gostar muito de ver o Alan ensinando tudo que aprendeu com o Charlie.
No fim do episódio Walden (que fica andando pelado dentro de casa) fala que quer comprar a casa do Alan porque lhe rendeu bons momentos. A série acaba por aí com um "To be continued".
Eu gostei bastante desse episódio, achei que não ia me interessar, já que não gosto do Ashton, mas ver ele num papel que não é o alpha male é uma boa mudança e um bom twist pra série. Não sei se pra mim vai continuar como TAAHM, to com um clima de que isso é mais um spin-off, porém vou continuar acompanhando porque quero saber como vai ser o relacionamento deles e como o Alan vai continuar morando ali. (aposto que o Walden vai convidar o Alan pra morar ali pra continuar ensinando ele sobre mulheres)

É isso ai galera, acessem meu Blog e me sigam no twitter =D

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More