quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gossip Girl - 4x02 - Double Identity

Por Patrese Paiva.

E, na segunda-feira, rolou mais um episódio de Gossip Girl. E se eu pudesse fazer uma lista dos momentos BLUCK (Blair&Chuck) mais incríveis das quatro temporadas, esse episódio estaria no TOP 5!

Ainda em Paris, Serena e Blair se preparam para dizer adeus ao verão incrível que elas passaram. Mas, nossas garotas não sabiam que Chuck estava mais perto do que elas pensavam. Aliás, depois da ligação do necrotério de Paris para Lily, dizendo que haviam encontrado a carteira (e o blackberry!) de C. suja de sangue, tudo mudou. A velha trama (e em minha opinião, infalível) típica de Gossip Girl: VAMOS AO RESGATE! Como na primeira, na segunda, na terceira... Enfim, o fato é que S. vai ao necrotério e descobre que não foi C. quem morreu. Aliviados? Espera mais um pouco!


Daí que nossa heroína, Blair Waldorf , que está se preparando para um encontro com Louis, realeza de Monâco, descobre que Chuck Bass está em Paris. Aí, já viram o drama recomeçar! Mas quem disse que a gente não gosta de drama, né?


No eixo Upper East Side-Brooklyn, os ânimos estão meio agitados! Todos ficaram sabendo da nova bitch, não é? Se não foram apresentados, Juliet Sharp. O mural com as fotos de todos nossos queridinhos no quarto dela foi de assustar na SP, mas as coisas tendem a piorar. Cuide-se, S. Juliet, manipulando Nate, faz com que:
1) Dan e Vanessa voltem a ficar juntos;
2) Nate dê uma pausa no que sente por S, e "fique" com ela;
3) Faz com que Serena, que acabou de voltar de Paris e que estava prestes a tomar a decisão entre DANxNATE, fique sem nenhum dos dois. Ou seja, liguem seus alertas, nova single lady na área.
E, pra quem não vive sem BLUCK...




Chuck, depois de ter sido baleado em Praga, achou que ninguém se importava com ele, por todas as coisas ruins que ele já tinha feito. Foi só o que ele quis pra tentar um recomeço, um novo nome e blá blá blá. Começou a "namorar" Eva, "mudou" de nome... Queria mudar de vida. Até se mudar pra Índia ele quis. S. foi atrás dele, tentou convencê-lo do contrário, mas não adiantou. E, adivinha só pra quem sobrou... Queen B. 


Não tem uma cena que eu goste mais do que essas que Gossip tem, anota aí: uma limosine, uma it-girl, dois caras, escolher entre os dois. Blair tem a difícil (?) decisão de ir ver Chuck ou não... E para nossa sorte, ela foi! Quando eu li nos spoilers, não tinha noção, mas essa cena foi íncrivel. A música, a luz, ela chegando, eles se encontrando, o diálogo... BLUCK EVER!


Acho que a vida em Paris é boa, mas, o UES está esperando por eles. Blair acorda do conto de fadas, deixa seu príncipe. Chuck, não importa o que faça você é CHUCK BASS. Só tenho que dizer uma coisa: o que nós não gostamos do novo Chuck é que Eva vem pro UES também. Será que ela aguenta? Será que teremos muito drama? Só Gossip Girl pode, e vai, nos dizer. Bisou, bisou! (Nosso conhecido xoxo em francês!)

1 comentários:

pessoal q dirige o blog ... eu gostaria de ajudar vcs nos posts sobre as séries ... sou viciada em séries .... gostaria mto de participar ...
o link do meu orkut ... entrem em contato comigo se estiverem interessados http://www.orkut.com.br/Main#Home
mto obrigada e aguardo uma resposta !

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More