domingo, 26 de setembro de 2010

Raising Hope - 1X01 - Pilot


Por Salatiel Duarte

Mais uma comêdia estreante da Fall Season, Raising Hope chega cativante, fazendo rir e com personagens que vão de loucos a fofos!


Jimmy Chance (Lucas Neff) é um solteirão que não tinha nenhum objetivo de vida, mas isso muda quando ele descobre que de seu último relacionamento, nasce uma criança e agora ele se vê tendo que ser pai solteiro (já que a mãe da criança e executada na cadeira elétrica) e sem o apoio dos pais.

O elenco da série é bem engraçado, destaques nesse piloto são de Virginia (Martha Plimpton) mãe de Jimmy e de sua avó, o humor negro usado nas personagens chega a ser maldade, mais é o estilo de humor que mais me faz rir, fiquei com muito dó da criança voando dentro do carro, mas não deixou de ser engraçado, e os ataques de Alzheimer da avó foram os pontos autos do piloto me fazendo dar boas gargalhadas.

Na casa mora também Burt Chance (Garret Dillahunt) e Mike (Skyler Stone) pai e primo de Jimmy, o pai não foi muito presente no episódio e o primo já mostrou que é o personagem tapado da historia e com certeza nos fará rir daqui pra frente.

Também somos apresentados a Sabrina, a garota que trabalha no supermercado, possível par romântico de Jimmy e que pelo jeito ajudará ele a cuidar da criança, já que ele é totalmente leigo no assunto.

O ponto mais fofo da serie é o bebê, uma menininha que no começo tinha o nome de “Princes Beyoncé” nome tosco dado pela mãe antes de morrer, mas no final vimos que mudam o nome da criança para “Hope”, o que da origem ao nome da série. E é claro que a família acaba aceitando a criança, quem ia resistir aquela fofura.

Raising Hope me agradou muito, tem potencial pra ser uma série bem aceita pelo público, a audiência não foi desanimadora, agora resta ver se mantém assim para melhor os próximos episódios.

1 comentários:

adoreei o episódio!
ri bastante assistindo./ nao tem mais como eu nao continuar assistindo-a, entao vamo acrescentando mais uma série pra minha agenda semanal! haha'

qe venha o segundo!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More