sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mike & Molly - 1x01 - Pilot



Por Yuri Pereira

Leve, divertida e com boas atuações, essas qualidades podem descrever a minha expectativa ao assistir o piloto de Mike & Molly. E que tem tudo para se tornar uma das melhores séries nesse fall season.


Quando li a sinopse da série simplesmente odiei, imaginava uma série que cairia em vários clichês com piadas de gordos sendo disparadas a cada segundo, mas como julguei Big Bang quando foi lançada e hoje é uma das minhas séries favoritas, confiei no Chuck Lorre e não me decepcionei.

Na primeira cena, somos apresentados a Mike (Billy Gardell) um policial que está bem acima do peso e tenta emagrecer a base de dietas de revistas e ao seu parceiro Carl (Reno Wilson), um mulherengo que sempre tenta s dar bem e mora com avó.

Em outra cena, conhecemos Molly (Melissa McCarthy) uma professora de primário que mora com sua neurótica mãe e sua irmã maconheira, a cena do bolo de chocolate foi uma tortura tanto para Molly quanto para mim.

Os depoimentos nos vigilantes do peso foram bem engraçados e espero que nos próximos episódios continuem a explorá-los.  Morri de rir, com as perguntas das crianças para o Mike e sua tentativa de manter a calma.

Alguns pontos positivos podem ser observados como: a boa química entre os personagens, principalmente os protagonistas, o roteiro em nenhum momento apela para o clichê e piadas antigas conseguem fazer graças ao longo do episódio.

A série tem tudo para agradar que curte uma boa comédia, destaque do episódio vai para Mike convidado Molly para sair, enquanto fazia o relatório policial do roubo na casa dela.

P.S.: Gostei do garçom se intrometendo no papo de Mike e Carl, falando como a falta de comida afetava a vida dos moradores de sua vila.

1 comentários:

série muito legal,

melhor episódio piloto que já vi

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More