sexta-feira, 24 de setembro de 2010

The Big Bang Theory - 4x01 – The Robotic Manipulation

Por Kleyton Braguim

Esse Season Premiere me trouxe de volta a confiança nos produtores da série e o rumo que a história tomou me agradou bastante, nada atropelado, tudo na confiança do maravilhoso “sem exageros” e pressinto que bons momentos estão por vir.


Quando a terceira temporada da série terminou, um laço chamado Amy Farrah Fowler ficou no ar e era a única coisa que traríamos dela, pois o relacionamento de Leonard e Penny já não existia mais, Bernadette já não era nem lembrada e as coisas seguiram assim, uma vez que todos os personagens estavam novamente à estaca zero.
Sheldon e Amy foram fantásticos, e a idéia de serem iguais caiu como uma luva no casal (mas que fique claro que eles não estão namorando) assim como a idéia de terem um filho com fertilização in vitro simplesmente por que coito é sujo e inapropriado foi genial além da pitada final de “o encontro é nosso mais o assunto principal são os parceiros sexuais de Penny” fecharam o melhor primeiro encontro da vida de Sheldon. 

Howard volta aos bons tempos, nesse episódio ele quebrou os recordes de “minha nossa como isso é Perv...!”. Só uma mente como a dele seria capaz de enxergar em uma mão robótica um “masturbador automático” e o melhor (ou pior) foi que três cabeças pensando juntas não foram capazes de adivinhar que para separar os "brinquedinhos" era só reiniciar o computador para salva-lo da temida perda-total; de ambos.
Penny está de volta no papel de vizinha solteira e isso ela faz muito bem. Infelizmente a idéia de fazer com que Sheldon se aproximasse mais de sua alma gêmea não saiu muito bem... Pra ela. E no encontro mais estranho que ela já participou em toda a vida as coisas se complicam.

Leonard e Raj estiveram meio de lado, mas não acho que isso foi ruim, pois no final das histórias contadas, tanto a do Sheldon quanto a do Howard me agradaram bastante e eles deram um suporte legal além de nada parecer forçado, espero mais deles nos próximos episódios.

Foi um episódio bem elaborado e não vi defeito nenhum. Acho que é isso que toda série precisa ter, “sempre uma história nova pra contar”; o típico gostinho de quero mais ficou e até semana que vem.

1 comentários:

Perceberam que tem um novo pôster no quarto do Howard? É do MIRROR'S EDGE.

Curti a Review, :D

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More