domingo, 19 de setembro de 2010

Promos das novas séries da Fall Season - Setembro/2010

Está chegando mais uma fall season e as novidades começam a pintar na programação do mês de setembro nas emissoras americanas, confiram  as sinopses e as promos de cada série nova.
***

Dia 19 de Setembro


Boardwalk Empire (HBO): Vendo a consolidação da AMC como um prestigiado canal de séries dramáticas, a HBO encomendou mais uma série mostrando o submundo da máfia (após a aclamada The Sopranos). O contexto da vez é a Atlantic City dos anos 20, quando foi instaurada a Lei Seca, que fez com que houvesse um crescimento econômico do local, mas por outro lado, culminou num aumento da criminalidade. Baseada no livro “Boardwalk Empire: The Birth, High Times e Corruption of Atlantic City” de Nelson Johnson, a série teve seu roteiro adptado por Terence Winter, roteirista de The Sopranos. A direção ficou a cabo de Martin Scorsese, conceituado diretor de cinema que se aventura na TV e acrescenta ainda mais valor à série.

***

Dia 20 de setembro


Mike & Molly (CBS): Mike & Molly é uma sitcom que retratará o dia-a-dia de um casal obeso que se conheceram num grupo de comedores compulsivos. O casal é interpretado por Billy Gardell (My Name Is Earl) e Melissa McCarthy (Gilmore Girls / Samatha Who?)


***


Hawaii Five-O (CBS): Regravação da clássica série policial que é um verdadeiro ícone dos anos 70 e uma das produções que teve um maior tempo em duração no ar - entre 1968 e 1980 – onde era vista a unidade policial Five-O trabalhando a serviço do governo do Hawaii.

***


Lone Star (FOX): Traz o galã James Wolk como o vigarista Bob Allen, que leva uma vida dupla no Estado do Texas. Em Houston, ele é casado com Cat, filha de um magnata do ramo do petróleo. Em Midland, ele vive sereno ao lado de sua ingênua namorada Lindsay. Quando seu pai – o único que sabe sobre a vida dupla do filho – o pressiona para tirar tudo de sua esposa milionária, Bob se vê obrigado a tomar uma difícil decisão.


***


The Event (NBC): O mote ainda é um mistério. Basicamente trata-se de um thriller de conspiração onde um homem que procura sua namorada desaparecida se depara com uma conspiração do governo que pode ser maior até mesmo que o Presidente.


***


Chase (NBC): Série policial que retrata a dura rotina dos policiais texanos em busca dos maiores e perigosos fugitivos da América. Em um dos episódios da primeira temporada, a atriz Jennifer Morrison (a Dra. Cameron, de House M.D.) fará uma participação especial.
***

Dia 21 de setembro


Detroit 1-8-7 (ABC): Documentaristas ficcionais seguem e filmam a rotina da polícia de Detroit, que resolvem homicídios. No elenco, Erin Cummings (Spartacus: Blood and Sand), Aisha Hinds (True Blood) e Michael Imperioli (The Sopranos).


***


Raising Hope (FOX): A nova comédia da FOX retrata a família Chance,  que adota um jovem vivant para ser seu mais novo membro. Ao se tornar pai solteiro, ele tem que conviver com o descontentamento de sua família


***


Running Wilde (FOX): Estrelado por Will Arnett (Arrested Development), Running Wilde traz um playboy que se apaixona por Emmy Kadubic, interpretada por Keri Russell (Felicity), uma mulher ecologicamente correta que foi o amor de infância dele.


***

Dia 22 de setembro


Better With You (ABC): Mia convida sua irmã Maddie e seu cunhado para conhecerem seu novo namorado. Ao perceber que Mia está realmente envolvida, Maddie fica enciumada em pensar que a irmã pode se casar antes dela. Basicamente, trata-se de duas irmãs que deverão aprender sobre relacionamentos com o casamento de longa data de seus pais.


***


The Whole Truth (ABC): Jerry Bruckheimer examina ambos os lados neste intenso drama judicial que irá seguir os lados das equipes de acusação e defesa.


***


Undercovers (NBC): J.J. Abrams retorna retorna ao drama de espionagem (consolidou-se com a série Alias) com esse novo projeto sobre um casal que juntam-se como agentes da CIA.


***

Dia 23 de setembro


My Generation (ABC): Baseado em uma série escandinava, esse falso documentário segue um grupo de amigos em suas vidas atuais e em flashbacks de dez anos atrás, quando eram estudantes colegiais.


***


Outsourced (NBC): Baseado em um filme independente de mesmo nome, essa nova comédia da NBC segue um empresário que é enviado para a Índia supervisionar um grupo do serviço de atendimento ao consumidor.


***


S#*! My Dad Says (CBS): Ed é um senhor de 72 anos que adora opinar sobre tudo. Divorciado três vezes e pai de Henry e Vince, seus filhos tem que conviver com suar tiradas politicamente incorretas. Quando seu filho Henry, um jornalista e blogueiro já não consegue pagar o próprio aluguel, ele se vê obrigado a voltar a morar com Ed, que cria ainda mais problemas no convívio entre pai e filho. Baseado no famoso twitter homônimo criado por Justin Halpern.


***

Dia 28 de setembro


No Ordinary Family (ABC): A ABC traz a tona a fantasiosa história da família Powell, uma família americana comum, que estão sempre ocupados e por conta disso, não convivem juntos. Então decidem fazer uma viagem a fim de se religarem. Mas no caminho, eles sofrem um acidente de avião na Amazônia. Após o fato, eles voltam às suas respectivas vidas, mas com uma novidade: eles adquiriram super poderes.


***

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More