domingo, 26 de setembro de 2010

Nikita - 1x03 – Kill Jill



Finalmente, um capítulo focando mais na nossa protagonista Nikita e falando menos de Alex. E com esse episódio vimos o que é estar no lugar errado na hora errada.

Um avião cai, no meio do nada, e a equipe da Divisão tem algo a ver com isso. Uma jornalista clamada Jill que é famosa por suas teorias de conspiração contra o governo, consegue uma fonte de que por traz dessa simples queda, estaria a notícia do ano.

Um flashback nos mostra como Nikita deixou Alex super preparada para tirar todas as informações possíveis da Divisão e para ajudá-la em seus planos, ela se mete em uma briga com Jaden, o que pra mim foi total nada a ver, até porque elas estavam com a corda no pescoço e não poderiam se meter em confusão. Como elas não foram expulsas?  

Nikita tenta proteger a repórter das armações da Divisão, e a companhia finalmente vê que a espiã está sendo um empecilho para seus planos, e tentam descobrir por qual buraco está vazando informações. Birkhoff me mostrou que é o nerd mais burro da face da Terra na hora que ele impõe suspeitas a sua própria pessoa, o levando a ser interrogado por Amanda.  E ela confirma mais uma vez meu medo interrogando-o.

A corrida de gato e rato entre a dupla Jill e Nikita versus a Divisão foi eletrizante, e a jogada de colocar Alex e todos os “aprendizes de assassinos” pra ajudar a encontrar o informante também, fiquei com dó de Alex depois que ela percebe que acabou atrapalhando os planos da sua parceira.

O ponto forte do episódio foi à briga “desmonta casas” entre Nikita e Michael que resolveram ir ao corpo a corpo finalmente sem usar armas, e vimos que a nossa espiã não esta pra brincadeira quando ela desloca o próprio braço pra fugir de Michael.

A série está melhorando a cada dia, e ficando cada vez mais difícil a vingança de Nikita contra a Divisão. Aguardo para o próximo capitulo.

P.S: Foi só eu ou todos ficaram com medo de descobrir o que a Amanda quis dizer com “Todas as Cavidades Corporais”?, 

P.S:A participação de Jill foi perfeita e espero ver ela mais na série.

P.S: Senti um clima entre, Alex e Thom.

1 comentários:

Ah, o episodio foi realmente demais. To esperando demais dessa série, e espero não me decepcionar.
As cenas de ação estão ótima pra uma sério, e a fotografia da série é perfeita.
Realmente eu fiquei com medo da Amanda também *o* mulher do mal SHUAUHSAUHS
E Jurava que a Alex iria se envolver com o Michael e não com o Thom, mas senti o clima dels sim *o*

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More