sábado, 25 de setembro de 2010

Glee – 2X01 – Auditions


Por Yuri Pereira

O novo hit da TV americana está de volta, Glee retorna para uma segunda temporada prometendo mais risadas, bons números musicais e divertimento para todos.


Após o final da regional, os alunos passaram três meses de férias e com várias mudanças, ótima sacada colocando o Jacob para nos enturmar das novidades que os produtores preparam para gente.  Primeiramente Tina e Artie não são mais um casal, o nerd preferiu jogar Halo e assistir seriados de ficção ao invés de ficar com ela, abriu espaço para concorrência e agora o novo casal do glee é Mike e Tina. Puck fez vasectomia após a gravidez da Quinn e ainda sofre pelo termino do namoro e a melhor foi Brittany que não viajou, mas ficou perdida nos esgotos durante as férias.

Partimos para próxima cena onde somos apresentados a Betsie (Dot Jones) a nova treinadora de futebol do colégio, a moça que traz um pulso firme e exalar testosterona, mas também possui traços de uma mulher sensível que sofre com a opinião dos outros e  que passa maquiagem antes de começar os treinos. Com a chegada dela, Sue e Will descobrem que os seus orçamentos serão cortados em 10%, causando um sentimento de raiva e para recuperar as verbas perdidas se unem para destruir Betsie. E como plano começam a praticar bully com a coitada. Porém, o lado bom de Will não permite que ele continue com o plano e ele pede desculpa a coach, para ódio de Sue.

Também conhecemos os alunos novatos, primeiro Sam Evans (Chord Overstreet) que faz parte do time de futebol e como Finn tem uma boa voz, o que leva a ser convocado para fazer uma audição, adorei o Puck perguntando quantas bolas de tênis cabia na boca do garoto. O Sam provavelmente deve ser filho do Steven Tyler para ter uma bocarra daquela.

E também Sushine Corazon (Charice) uma garota filipina que está na escola fazendo intercâmbio, para desespero da Rachel, a garota tem uma voz extraordinária e como medo de perder a vaga para ela, nossa diva insuportável mandou a garota para uma boca de fumo. Que vergonha em Rachel! Como conseqüência, a garota se uniu ao Vocal Adrenaline que tem um novo treinador, o que me chateou, pois adoro a Idina e seria legal vê-la lidando com o coral e tomando conta da Beth. E Rachel vai ter que lidar com o resultado dos seus atos.

Outras tramas paralelas foram desenvolvidas, Quinn manipulou novamente Sue e conseguiu de volta o cargo de líder da cheerios, Finn achando que poderia ajudar Artie a reconquistar Tina, leva ele para fazer teste para ser jogador, mas como esperado tudo da era e Finn é expulso do time. O que leva ao constrangimento de fazer aquela dançar ridícula para ser um líder de torcida. E ótimo os comentários da Becky durante a audição.

Foram excelentes as cenas musicais, principalmente Empire States of Mind e Listen que me deixou de boca caída, pois não esperava uma voz tão potente como a da Charice. Agora só semana que vem, com Britney, bitch!

P.S: Tenho quase certeza que o Finn é primo da Brittany e falando nela, estou ansioso para ver o seu desempenho e ouvir sua voz.

1 comentários:

Glee voltou muito bem. Alem da fantastica audiencia, esse episódio mostrou uma melhoria muito grande no quesito musical.
Espero que melhore mais ainda. Mas temo muito pelo futuro pós-colegial da série.
E que venha a Brittney

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More