terça-feira, 21 de setembro de 2010

America Next Top Model – 12X02 e 03 - Fun and Games/ Do You Light The Way I Look





Por Yuri Pereira

Finalmente, começa a competição no ANTP e dois episódios com muito drama, micos e a sempre esperada transformação. Qual foi a melhor e a pior transformação? Quem está se destacando?  Quem está cavando sua própria cova?
America Next Top Model – 12X02 – Fun and Games

Com a belíssima vista do Empire States Building, as meninas encontram os Jays e recebem a chave da nova casa das modelos. Como Celia foi quem ficou com as chaves pode escolher sua cama. Como sempre a casa foi decorada com milhares de fotos da Tyra, todos já imaginavam que as escolhas da cama ia dar briga e para fazer o barranco acontecer colocaram doze camas (audiência é tudo), Sandra como adora aparecer comprou briga com Celia pelo espaço, mas nem todos contavam com London (menina Jesus) para resolver a situação.

O desafio foi um desfile para testar o andar e posse das garotas, e como sempre não podia faltar drama, enquanto Tahlia chorava e se revoltava com suas roupas que tampavam sua cicatrizes, Isabella quase desistia por causa das luzes que poderia ter convulsões por causa da epilepsia, sem contar Sandra achando que ia arrasar e dar três passos quase cair e voltar com rabinho entre as pernas, minha favorita Allison não caiu, mas parecia um robô andando. Destaque para Aminat e London.

A sessão de fotos teve como tema: brincadeiras infantis, como sempre várias garotas tiraram fotos ridículas e foram massacradas pelo júri, mais uma vez ver a cara da Sandra após ser bastante crítica foi o melhor momento do episódio. Não preciso dizer que dei pulos de alegria quando a Allison foi chamada primeiro (e sem contar o mico de voltar para o local inicial ao invés de ir para o lado da bancada), ver London e Fo sendo elogiadas só aumentaram minha felicidade. As piores foram: Tahlia (abalada pelo desfile), Jéssica que nem sabia qual era seu jogo, Sandra e Isabella. 

No bottom dois tivemos: Sandra e Isabella. Como o final nunca é perfeito, Isabella disse adeus para competição. Mas Sandra confusão já está na mira do júri.

ANTP – 12X03 - Do You Light The Way I Look?


Após a eliminação, Sandra confusão e Aminat têm uma séria discussão, o que esquenta o clima na casa. E finalmente, temos a esperada transformação e posso afirma que nunca vi mudanças tão perfeitas e bizarras ao mesmo tempo. As melhores foram: Allison, London e Kortnie, enquanto outras foram bizarras, destaque para: Celia, Aminat e Sandra e o restante ficaram normais. Eu adoro a Fo, mas aquele drama com o cabelo foi insuportável.

O desafio dessa semana foi uma bagunça e não entendi muito o propósito que foi sugerido, mas acredito que era escolher uma mulher comum em menos de 20 minutos, mostrar os produtos da cover girl e explicar suas funções. Tinha certeza que a Equipe da Allison ia levar fácil, mas a equipe discórdia levou um ensaio que será exibido no Wallmart. E adorei Sandra sendo criticada.

No ensaio, as meninas deveriam através de bastões de luzes focalizarem seu rosto e seu corpo. Mais uma vez, o drama invadiu o programa e Fo chorou, pois não aceitava sua transformação. Apesar de nunca notar sua presença, Teyonna foi a primeira a ser chamada, Allison, Celia e London também tiveram elogios. Aminat, Sandra, Nijah, Tahlia e Jéssica foram duramente criticadas pelo júri. (Destaque para Nijah sendo chamada de cadáver belo).


No bottom dois tivemos Fo e Jéssica, sinceramente injusto, pois a foto de Aminat foi ridícula, mas como a Tyra precisa dar uma lição na Fo pelo seu comportamento, então nem culpo a moça está nessa situação, como disse no começo a única coisa que destacava a Jéssica era beleza, mas como não e só esse componente que faz um top model, ela foi eliminada.

Após os dois episódios, posso garantir que Celia, Alisson, Teyonna e London estão com pontos extras com os jurados, por outro lado Aminat, Sandra, Tahlia e Fo estão cavando suas próprias covas. E o que vocês acharam dos episódios?

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More