quarta-feira, 29 de setembro de 2010

How I Met Your Mother - 6x02 - Cleaning House


Por Marcus Cramer

Depois da season premiere completamente sem graça, Ted e cia. retornaram com um episódio um pouquinho melhor, mas ainda assim longe daquilo que pode ser considerado um bom seriado de comédia.

Eu costumava morrer de rir com How I Met Your Mother, fazia maratonas, declarava o meu amor pelos personagens, torcia pelo Ted, achava o Barney o máximo e amava que a Robin era canadense. Depois que a série foi perdendo a graça, eu percebia que invariavelmente eles contavam uma boa história, faziam crônicas da vida real simples mas que combinavam com o formato da série.

O problema é que agora nem isso ocorre mais. Os personagens não são mais interessantes e tudo parece sem rumo. Esse retorno do irmão do Barney e o plot do pai deles serviu apenas para tentar explicar de onde vem tanta auto-confiança e deu até pra rir um pouco com as mentiras da mãe. Foi engraçada também a cena em que Barney tenta cantar com o resto da “família” e mostra seu vozeirão à la black power.

Mas o riso parou por aí. A preocupação de Ted com o overselling de Robin não gerou nenhuma risada, apesar de, novamente, se tratar de uma crônica da vida real. Pior foram Lily e Marshall, coadjuvantes que não tiveram nenhuma fala relevante.

No geral, foi um episódio superior ao anterior, mas a falta de graça e uma boa história comprometem o interesse pelo restante da temporada.

1 comentários:

Ta certo q a temporada passada foi super inconstante, cheio d altos e baixos mas eu creio q essa temporada sera melhor, basta ter um pouko d calma.
A nova namorada do ted vai vmi aih e eu torço por uma nova historia igual a da Stella!

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More