domingo, 26 de setembro de 2010

Grey’s Anatomy – 7X01 - With You I’m Born Again


Por Yuri Pereira

A palavra Trauma segundo o dicionário significa “Desagradável experiência emocional de tal intensidade, que deixa uma marca duradoura na mente do indivíduo.”. Talvez seja a melhor definição para essa season premiere.


Após uma season finale emocionante, Grey’s retorna com um episódio que inicia um novo ciclo, e ver cada personagem lidando com suas emoções, com seus medos e angustias deixa a série num ponto de perfeição.

Enquanto para alguns é um recomeço, para outros é uma marca que precisa ser esquecida. O destaque do episódio foi o novo psicólogo do hospital Andrew (James Tupper), mas não pela interpretação e sim porque todas as melhores cenas do episódio foram graças ao seu personagem. Derek segue uma vida cheia de adrenalinas, Alex vira as costas para todos, Miranda foge das lembranças para se recuperar, Christina e Meredith escondem seus sentimentos e Lexie vive um estresse pós-traumático.

O episódio é um contraste de sentimentos, chega ser confuso ver Miranda desistindo do amor por causa do trauma, enquanto Dr. Webber recupera a oportunidade de ser Chief. O caso médico nem foi algo tão profundo, serviu mesmo para mostrar quais as mudanças que estão acontecendo em cada um.

Tinha certeza que Meredith não ia contar sobre a perda do bebê e talvez quando isso for revelado, teremos uma profunda crise entre o casal. Adoro Callie e Arizona, mas senti a história delas fora de contexto com a trama, Teddy finalmente começa a se libertar do amor que sente por Owen e talvez Andrew seja a pessoa ideal para isso. O casamento de Owen e Christina talvez seja um ponto de interrogação, eu acredito que não vai durar. Nada feito pelo impulso dar certo.

Adorei o diálogo entre Alex e Lexie, ela criticando o modo de durão dele, que na verdade não passa de uma máscara e espero que os dois não voltem, pois estou torcendo que Mark consiga reconquistar a little Grey.

Acredito que todos que acompanham a série, estão torcendo para que essa temporada volte a trazer todos os créditos que a série tinha nos primeiros anos, se a temporada vai deslanchar é um mistério, mas acredito no potencial que Grey’s tem de comover e encantar a todos.  

4 comentários:

Muito bom, amei saber deste episodio.

tbm quero que a Lexie volte com o Sloan, e a esperança é a ultima que morre, então ainda espero que Izzie volte algum dia.. mas se não voltar, que Karev vá embora tbm.. maluco chato !

boa review. Gostei do epp tb, e minhas apostar para o casamento da Yang e do Hunt são que não não irá durar a temporada tudo.
Ao contrário de uma grande maioria, eu sou totalmente contra Lexie e Mark. Na minha opiniao, esses dois nunca tiveram muita quimica. Prefiro o Mark galinhando com as enfermeiras... mas se uma dia esse fosse quietar o faxo, gostaria que fosse com a Addison. Sonha é bom, ne?
Uma coisa que gostei tb no epp foi os flashback, do Derek acordando, a Mer no medico.
Esperando em colicas para a proxima quinta feira

Foi a melhor review desse ep q eu li, mas ñ concordo na parte de q a revelação da perda do bebê pode gerar uma crise, mas sim o contrário; isso é do tipo de coisa q ñ dá pra ficar remoendo sozinho, sem dizer q falta de comunicação eh o q afasta mt casal por aí.
Tbm torço p/ o Mark voltar com a Lexie, eles realmente dão mt certo.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More