sábado, 18 de setembro de 2010

The Vampires Diaries - 2X01 - The Return



Por Romulo Oliveira

O desfecho da primeira temporada deixou uma grande pergunta: O que vai acontecer em Mystic Falls e na vida de Stefan, Damon e Elena, agora com a chegada de Katherine! E no decorrer do episódio descobrimos que Vampbitch chegou pra ficar, ou melhor, brincar com os irmãos Salvatore!


O episódio de estréia da 2ª temporada começou no exato momento onde a 1ª terminou, e acompanhamos a busca por respostas do porque Katherine está de volta. Conhecemos também Mason Lockwood, o irmão mais novo do prefeito e tio de Tyler, um novo personagem que ao que tudo indica, nos mostrará outra “linhagem” sobrenatural na série, e ensinará o sobrinho a como lidar com a maldição que existe em sua família!

Não dá pra saber ao certo qual é o plano de Katherine, ou o “porque” da sua volta, mas o que podemos saber com certeza, é que ela vai usar e abusar dos sentimentos dos irmãos Salvatore! E nesse ponto, vimos à estabilidade emocional de Stefan e a desestabilidade de Damon, que primeiro, ouve de Katherine que ela “sempre amou” Stefan e fica abalado, e depois, no fim do episódio, podemos vê-lo confrontando Elena sobre o “sentimento que existe entre eles”, recebe um não e fica atordoado, causando a “morte” de Jeremy! Bem só o que temo muito certo, é que Katherine começou o seu jogo, como deixou claro no aviso dado à Caroline! Game On!

Enfim, foi um episódio que nos trouxe os elementos que The Vampire Diaries sabe usar: Ação, Romance e um bom Suspense!

Vale ressaltar a atuação de Ian Somerhalder e Nina Dobrev! Ele com o jeito “Damon” de ser, sabendo aproveitar muito bem todas as facetas desse personagem e, ela, agora com duas personagens, fazendo duas ótimas atuações sabendo diferenciar bem ambas!

Eu estou empolgado com a 2ª Temporada, e você?

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More