domingo, 19 de setembro de 2010

The Vampires Diaries - 2X02 - Brand New World

Por Romulo Oliveira

Mais um episódio empolgante de The Vampire Diaries, com muito suspense, drama, romance e ação! São esses os elementos que me fazem esperar ansioso por mais um episódio e grudar na tela do “computador”! E esse episódio não me frustrou em nenhum sentido!


Vemos em “Brand New World”, Caroline, após ter sido morta por Katherine no episódio anterior, se descobrindo vampira (já que estava com o sangue de Damon em seu corpo) e tendo que lidar sozinha (até encontrar Stefan) com os sintomas de sua nova natureza. Vemos também ela chegando no “Carnival”, achando que poderia ter uma “vida” normal, mas que por enquanto não será possível. E ainda, os planos de Damon e Stefan para o “futuro” de Caroline, Damon querendo matá-la antes que a história de Vicky se repita, e Stefan acreditando que ela pode sim, ter uma vida “normal”.

Sobre os Lockwoods, vemos Tyler descobrindo um pouco mais de sua “natureza”, vendo algo estranho em seu tio, quando este luta contra Carnie, que estava sobre a hipnose de Damon e que mais tarde será morto pela “nova Caroline”. Podemos ver que os irmãos Salvatore já estão incomodados e desconfiados do “o que” os Lockwoods são!
Vemos também Elena tentando ser “humana” e fazendo coisas “humanas”, mas sabendo que uma “mera humana” ela não poderá ser, pois agora tem um namorado e um cunhado vampiros, uma amiga que é bruxa e outra uma vampira recém formada e um irmão que também é um vampiro recém formado!

Sobre Jeremy, o vemos tentando fazer justiça contra Damon, mas mudando seu plano ao ver que eles são mais parecidos do que imaginam, e descobrindo também que se tornou “aquilo” que seu pai lutava contra.

Vemos uma Bonnie cada vez mais segura dos seus poderes, e com mais força, mas que está inconformada com o que tem acontecido em Mystic Falls e ao redor dela (que segundo ela tudo é culpa do Damon) e descobrimos que ela tem sim, poder suficiente pra paralisar e quem sabe, até matar um vampiro, exceto Katherine, como vimos no episódio anterior.


E agora as perguntas que ficam são:
  • O que são os Lockwoods? (Mesmo tendo pistas, não foi dito ao certo o que eles são!)
  • O que é a pedra da Lua, porque Mason está atrás dela e o que ela faz nos Lockwoods.
  • Será que Caroline conseguirá ter uma vida normal com a ajuda de Stefan, como Jeremy está conseguindo ter? Ou ela acabará como Vicky?
  • E falando em Caroline, o que acontecerá entre ela e Matt, serão eles os novos “Stefan e Elena”?
  • Qual é o plano de Katherine e porque ela voltou?

Enfim, com mais um grande episódio (e isso que é só o segundo), a segunda temporada está indo “de vento e polpa” e só tende a melhorar! Vamos esperar ansiosos ao que acontecerá em Mystic Falls!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More