domingo, 26 de setembro de 2010

Cougar Town – 2X01 – All Mixed Up



Courtney Cox conseguiu por enquanto sobreviver à maldição de Friends e ainda Cougar Town retorna para uma segunda temporada, e já de cara temos como participação especial Jennifer Aniston que alegrou ainda mais esse episódio.


Os produtores ameaçaram mudar o nome da série, pois Jules não é mais uma cougar (quarentonas que namorar caras mais jovens), mas como foi possível ver na abertura a série continua sendo Cougar Town.


Voltando ao episódio, adorei o jogo das bebidas e bem legal todos os personagens se interando, um dos pontos positivos da série é o elenco que sempre está em sintonia. Jules continua obsessiva e insegura com sua vida e para ajuda-lá nessas crises, conhecemos sua terapeuta Glenn (Aniston), uma mulher que dar conselhos através de sua relação com Gabriel.

De todo o meu coração, eu nunca imaginei que Gabriel fosse um cachorro e entendo a reação da Jules, acho que quem precisa de terapia é a Glenn e o mais rápido possível, pois imagina a primeira comunhão do seu cachorro. Morri de rir com a guerra de sono entre Travis e Laurie, fiquei com pena do garoto com aquela cara de mendigo bêbado.

Foi engraçada, a tentativa de Andy descobrir que era o vândalo que pichava o cartaz da Jules, e Grayson descobre que foi Bobby que revela que faz isso, pois ainda tem sentimentos pela sua ex-esposa.

A série ainda não é uma perfeição e talvez demore anos para se pelo menos indicada como melhor comédia, mas cumpre seu papel de entreter as pessoas. E quem não gostou, o Andy está desafiando vocês para uma competição de abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More