quarta-feira, 22 de setembro de 2010

America Next Top Model – 12x04 - New York's Finest


Por Yuri Pereira

Esse episódio foi uma tortura para mim, tudo que imaginei deu errado e cada minuto que assistia, meus medos iam acontecendo numa reação em cadeia e tudo graças a duas pessoas.
Sandra e Tahlia conseguiram estragar todo o meu divertimento que planejava para a noite, não nego que adoro ver a bancada humilhar as duas com os comentários ácidos, mas para minha infelicidade as duas sobressaíram nos desafios.
  
A passarela é um dos maiores temores das meninas da casa, ainda mais quando o Miss J. pode acabar com sua auto estima chamando de desastre ambulante e etc. Mas fiquei decepcionado com a forma que o episódio apresentou aula, não houve quase nenhuma ofensa, sem falar que não houveram imitações dos andar das garotas e que figurino pavoroso o que colocaram no Jay.

Minha favorita Allison foi criticada pelo andar e acabou criando certa paranóia com medo da eliminação. O desafio foi um desfile com vários obstáculos na passarela e as garotas estariam segurando várias sacolas de compra, apesar de tudo, ninguém deu vexame e até nossa menina “freak” foi elogiada. A disputa ficou entre Célia e Natalie, mas a segunda acabou levando o prêmio.

Na sessão de fotos, todas as modelos foram divididas em duplas para representarem algum lugar de New York, as duplas selecionadas foram: Allison e London, Fo e Aminat, Célia e Sandra, Kortnei e Nijah, o único trio foi: Natalie, Tahlia e Teyona. Para meu desespero Sandra e Tahlia tiveram um ótimo desempenho, enquanto Allison, London, Kortnei, Natalie e Nijah foram severamente criticadas pelos jurados.

Não suporto a Sandra e tahlia, mas não posso negar que as fotos estavam bonitas e foram justos os elogios. No bottom dois tivemos Nijah e Allison, quando a Tyra começou seu discurso sobre as garotas, tinha certeza que era adeus para Ally, mas o bom senso prevaleceu e a banca eliminou a Nijah que só estava confiando na beleza ao invés de se portar como uma modelo. Para apimentar mais as coisas, a Sony liberou um vídeo que prometem fortes emoções para o próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More