domingo, 19 de setembro de 2010

Gossip Girl - 4X01 - Belles de Jour



Por Patrese Paiva

E quem esperou desde maio pelo retorno de Gossip Girl, acho que não se decepcionou com a season premiere da quarta temporada. E, eu falo dos fãs, não dos outros expectadores, hahaha! Vejamos quais são as novidades da galera de Upper East SIders.\o/
Em Paris, nossas Upper East Siders favoritas, Blair e Serena, se divertem com as compras, Torre Eiffel, museus, cafés, compras, vespas, garçons, bartenders, jantares... Se vocês não ficarem com muita raiva, achei que ia ter muito mais “Paris” do que o que eu assisti. E pra quem não viram ainda, vocês vão achar incrível o jantarzinho com o príncipe de Mônaco como par da Serena, e a Blair com o motorista dele. Cuidado com o resfriado, S. Ah, se preparem pra ter um revival do High-School, afinal, B. e S. vão pra faculdade juntas. Here they come, Columbia.

Enquanto isso, o verão em NY continua quente, e com o ex-Lonely-Boy, mais conhecido como Dan Humphrey, trancando no Brooklyn cuidando do filho dele. É, pasmem filho. E adivinha só quem é a mãe... Georgina Sparks. Mas, se tratando da bitch favorita do UES, Dan devia tomar mais cuidado antes de assinar a certidão de nascimento. Oops! Ele já assinou, hahaha! Talvez fosse isso que G. tava esperando para arrumar as malas e ir para o SPA, ou para outro lugar. Pobre Dan será que ele vai ser “pai-solteiro”?
  
Nate, na cobertura do Empire, continua ligando pras meninas do black-book que nosso Chuck deixou como herança... E conhecendo alguém que deve, provavelmente, causar um estrago nessa temporada, Juliet. Qual vai ser a dela, já que ela parece ser tão fã do UES quanto nós? 

Falando em Chuck, por onde ele anda? A gente sabe que ele foi baleado em Praga no último episódio da temporada passada, mas, e agora? Vocês só vão saber no fim do episódio, já deixo a dica. Digam oi para Henry, o novo Chuck, e sua nova garota, Eva.

E as últimas: Eric na Itália com Elliot, Vanessa ficou chupando o dedo com o bebê-Humphrey na área; Lily e Rufus, ZZZZZZZZ! E pra quem é fã da série, xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More