quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desperate Housewives - 7X01 - Remember Paul?


Por Yuri Pereira

Após seis temporadas, Desperate Housewives perdeu prestígio e sua audiência caiu bastante, todos falavam que a série tinha entrando num buraco sem fundo, mas a sexta temporada trouxe esperança e nessa Season Premiere, sinto que a saída do abismo está mais próxima do que nunca.


Pude perceber que desde a narrativa até os diálogos me fizeram relembrar os bons tempos da primeira temporada, a nova fofoca em Wisteria é que Paul Young está de volta, para desespero de seus vizinhos. Após um flashback descobrimos como ele se livrou da cadeia e seu ressentimento pelos seus antigos amigos e vizinhos que nunca apoiaram, provavelmente esse deve ser o mistério da temporada. Talvez a volta do personagem possa ser uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo em que pode desenvolver uma trama bem interessante ou podemos ver a série mergulhar de vez nesse abismo.

Enquanto isso, outros plots foram desenvolvidos no episódio. Bree toma coragem e conta para Gabrielle que Andrew atropelou a mãe de Carlos, apesar da bomba, Gabi não deixou que amizade com a ruiva acabe, mas agora tem que contar a “novidade” ao marido, continuando com a latina, descobrimos que Juanita foi a criança trocada pela enfermeira (algo que eu não esperava), Carlos prefere manter segredo para não abalar a mulher. Provavelmente quando isso tornar público, vamos ver o caos que se tornará a família Solis.

Voltando a Bree, Orson saiu de casa e menos de uma semana já está saindo com outra mulher, para desespero da ruiva que vê sua vida desmoronar novamente. Adorei a cena dela rasgando o papel da parede da casa para não pensar mais nos problemas, e para acabar o novo decorador já deu uma cantada nela, podemos aguardar um novo casal em Wisteria.

Lynette recebeu a visita da sua “amiga” Reneé (Vanessa Williams), perfeito os diálogos das duas, a melhor foi saber que Srª Scavo fez um ménage a trois com dois jogadores de rúgbi e ver Tom tentando descobrir como aconteceu o fato. Espero que a Reneé continue e me faça rir com seus comentários ácidos.

E por fim, parece que a pobreza fez bem para Susan, foi engraçado ela tentando vender suas “jóias” para suas amigas e ser aliciada para um site de voyeurs que adoram ver mulheres limpando a casa de lingerie, lógico que o negócio das bijuterias não deu certo, para piorar o banco não deu o empréstimo para Mike, sua única alternativa foi aceitar participar do site.

Se essa temporada será gloriosa ou uma catástrofe só o tempo dirá, mas como fã do programa tenho fé de que esse ano a série volte a brilhar como a cinco anos atrás.

P.S: Quem será a pessoa que a Felicia comentou com sua colega de cela?

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More