quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gossip Girl - 4x03 - The Undergraduates


Por Patrese Paiva.

Cat-fight nesse episódio... E adivinha de quem foi a "briga"? Nossas queridas, e agora, college-girls, Blair e Serena. Quem disse que Columbia seria a mesma com a presença das it-girls de Manhattan? Confira mais sobre o que aconteceu (e o que não aconteceu!) em Gossip Girl na segunda-feira.







Primeiro dia de aula em Columbia, e primeiro dia de S. e B. na faculdade, mas como vão saber de tudo isso se a GG está fora do ar? Alguém precisa noticiar! O fato é que desde as outras temporadas, nós sabemos da obsessão da Blair por irmandades secretissímas e do high-society de NY, e não poderia ser diferente em Columbia. Ah, não podia esquecer da "volta" de uma das mean girls do velho e querido Constance Billard, Penélope. O ingresso das duas na irmandade está prestes a acontecer, afinal, Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf dispensam cartas de apresentação. 

No entanto, Juliet, a "chefona" da Hamilton House (Irmandade de Columbia), decidi dá as chaves (não literalmente!) pra participar da sociedade das girlies somente a B. So sorry, S! E é então que GG volta a ação, time for the dirty (hora da fofoca, hihi!)
1) Chuck Bass voltando de Paris com um novo acessório, Eva;
2) Georgina flagrada em St. Barts enquanto Dan cuida do bebê, que não é filho dele;
3) Serena flagrada indo embora da Hamilton House, sem sequer fazer parte dela;

Voltando ao assunto, Chuck se tornou o mais novo bom moço da praça, e decidido a reparar as burradas dele, visita Lily pra contar o que houve quando ele sumiu e "se convida" pra apresentar Eva a todos, no Fashion's Night Out. Team Chuck está em baixa na casa dos VDW, Eric resolve contar a Rufus que C. tinha tentado estuprar Little J. há trocentos anos atrás (a.k.a 1ª temporada). E pra quem já tinha "perdoado" a 1ª vez da filha, Rufus ficou com uma mini-raivinha do Chuck.

Blair encontra Eva sozinha comprando uns vestidos pra usar no FNO, mas ela não deu dicas de modas pra french-girl, só agiu como a gente conhece e detonou! Juliet arma pra que o jantar de B. e S. dê errado e parece que B. fez tudo de propósito. Agora, com o live streaming da Gossip Girl, passava ao vivo que as meninas da Hamilton House, incluindo B., tomavam martinis enquanto S. ficava em casa. Poor S! Depois, quando as BFF''s foram tirar satisfação do que houve, Blair e Serena brigam e é aquele "mimimi".


Só que S sabe que tem algo errado e resolve falar com Juliet sobre a situação, porque ela tinha "roubado" Nate e também tinha "vetado" a entrada da S. na HH, e ainda colocou a culpa em B. No FNO, é que rola a fight, nossas meninas armam uma briga clássica com direito a puxão de cabelo e tudo pra desmascarar Juliet na frente de todos. S. consegue a chave pra Hamilton House logo depois. Nesse meio-tempo, Rufus briga com Chuck, Chuck "dispensa" Eva a chamando de "aproveitadora", Nate briga com Serena. 


E no Brooklyn, Georgie volta com saudade de Milo, e conta uma das histórias mais malucas da série pra convencer Dan a devolver o bebê. Logo quando Vanessa estava se mudando pra bancar a mamãe! Mas ela não perdeu a viagem e ficou logo por lá... O loft vai ficar pequeno, Dan, hahaha!

Chuck conta TUDO o que fez pra Eva e assim os dois ficam juntos, mesmo depois do que houve. Nate fica com Juliet no fim. Serena e Blair terminam solteiras e morando juntas. Vai ser um ano longo, podem apostar!

Agora... Quem é o comparsa da Juliet, que tá preso e dando as coordenadas pra ela acabar com nossos Upper East Siders? Alerta Spoiler explica? Alguém sabe? Acho que vamos ter que assistir o próximo episódio pra saber então. Não perca, 4X04, Touch Of Eva na segunda e o review aqui no www.seriesmydrug.blogspot.com  na quarta.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More