quinta-feira, 16 de setembro de 2010

America Next Top Model -12x01 - What Happens in Vegas

 
Por Yuri Pereira


E o canal Sony traz a nova temporada de America Next Top Model, quer dizer nova para os que acompanham o reality pelo canal. Mas, já que o ciclo 12 é um dos melhores, vamos ver quem será a nova Top Model americana?




Após onze ciclos, Tyra Banks e seus jurados estão de volta para mais um ciclo com muito drama, chororô, inveja, comentários ácidos e muita diversão para todos. Esse ano, a seleção foi em Las Vegas. Trinta e três meninas de vários lugares dos EUA estão disputando a vaga para ser a nova top model americana.


Para seleção, os produtores escolheram o tema: as deusas gregas. Tyra como sempre fez sua cena inicial, enquanto várias garotas descontroladas gritavam como se estivesse no show do Justin Bieber.

Para começar as meninas desfilaram para o Mr. Jay (a divã das passarelas), depois tiraram fotos de perfil e passaram pelo júri para falar suas histórias de vida, traumas e loucuras. Destaque para London, a hippie que prega a palavra de Deus nas ruas e Allison que soltou logo de cara que tem fascínio por sangue. Após, debateram os jurados escolheram vinte e uma que ficaram para a próxima etapa.

Por fim, o Miss Jay (fotógrafo) levou as candidatas para uma sessão de fotos, onde cada uma escolheria uma deusa para representar, durante o ensaio os ânimos de Sandra e Angelea se exaltaram e as duas quase partiram para agressão. Enquanto, Sandra conseguiu tirar boas fotos a sua rival se abalou com a briga e tirou fotos patéticas. Após muito suspense, Tyra divulgou as treze escolhidas. São elas:

Kelly Isabella "Falk" – 19 anos – Provavelmente foi escolhida por causa da doença e para mostrar que o programa também pode dar lições de vida.

Kortnie Coles – 24 anos – A rato de pista como era chamada antes de participar do programa,  provavelmente não vai chegar a final e bonita mas raramente modelos GG ganham o programa.

Jessica Santiago – 18 anos – Bonita e só, não vai durar na competição e melhor se candidatar para miss.

Nijah Harris – 18 anos –A única coisa eu me fez lembrar-se da sua existência foi que ela virou rainha do baile, também não deve permanecer muito tempo na competição.

Sandra Nyanchoka – 19 anos – Essa vai quebrar a cara feio, já chegou se sentindo a melhor, causo intrigas, deve ser a bitch dessa temporada e como da audiência os barracos vai ficar um bom tempo no programa. O jeito dela me lembra a Fátima do ciclo 10.

Tahlia Brookins – 18 anos – Outra que também foi escolhida para causar emoção e provavelmente não vai ganhar ou você já viu algum desfile de moda com alguém cheia de queimaduras com ela?

Lauren London – 18 anos – Eu adorei ela, empatada com a Fo e Allison, a missionária de rua com estilo um estilo hippie me fez ficar dando risadas na sua entrevista.

Natalie Pack – 19 anos – Essa vai virar vítima das meninas em todas as discussões, pelo seu jeito mimado e sua boa condição financeira, as que se julgam faveladas vão julgar sua permanência no programa.

Felicia "Fo" Porter – 19 anos – Uma das minhas favoritas, gostei do rosto da Fo uma mistura oriental cheia de sardas bem legais, a altura pode atrapalhar já que e uma das mais baixas dessa temporada.

Celia Ammerman – 25 anos – A vendedora de roupas de luxo é a mais velha da competição, tem um rosto muito bonito e também foi bem elogiada pelo júri pode surpreender a todos.

Aminat Ayinde – 21 anos – Outra que também foi muito elogiada e tem um estilo incomum, me lembra à negra li, mas daqui a pouco o Black Power vai desaparecer na hora da transformação.

Teyona Anderson – 20 anos – O mistério da temporada, todos viram alguma coisa nela na hora da seleção (eu não percebi nada, mas...), pode ganhar destaque durante o show e virar forte concorrente.

Allison Harvard – 20 anos – Estranha é a melhor definição para ela, os olhos são lindos, mas também deixar qualquer um com medo, sem falar que ela tem uma mania ao menos curiosa para não dizer coisa pior, porém adoro as que são totalmente as avessas das outras competidoras. Sem falar que a Tyra tem obsessão pelo os sorrisos dos olhos, o que pode ser um ponto forte para a garota.



E então, já escolheu sua favorita?

P.S: É impressão minha ou todas as modelos de origem africana são encrenqueiras. A Sandra ta segundo os passos da Fátima que seguiu os passos da divã-mor Naomi Campbell.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More