quinta-feira, 30 de setembro de 2010

America Next Top Model – 12X05 - Put Your Best Face Forwar



Por Yuri Pereira

Quando disse que na primeira review que esse era um dos melhores ciclos de ANTP, não pelas fotos e tal, mas pelas confusões, barracos e baixaria que essa temporada representa, e após o final desse episódio a cobra vai fumar na disputa.


Após a última eliminação, Sandra volta a se achar a gostosa do pedaço e diz isso ao todas as garotas. Dessa vez que fez uma visita as garotas, foi uma das minhas ex-concorrentes favoritas Toccara (ciclo 3). Não foi algo que acrescentou muito no episódio, mas gostei de vê-la.

O desafio dessa semana foi fazer poses conforme a música para uma platéia super bizarra. Adoro os comentários ácidos do Benny Ninja, ainda mais quando os alvos são a Sandra e a Tahlia. Após desfilarem com hilárias perucas amarelas, Celia mostrou sua criatividade e seu estilo e levou uma roupa feita a mão pelos estilistas The Blondes e sinceramente cada vez mais acredito que ela pode levar o programa.

Depois da prova, Tahlia fica com aquele blá blá blá de voltar para casa pois a competição não é algo que ela esperava e ZZZZZZZZZZZZZZ..... Perdoe leitores, mas cansei desse papo furado dela, parece até a Marjorie do ciclo passado com sua paranóia por ser estrangeira e tímida. AFF!

No ensaio, as garotas deveriam representar imigrantes que chegaram aos EUA, não gostei muito do tema, pois não dava para se movimentar e sem falar que ainda tinha que interagir com os coadjuvantes. Enquanto, Teyona, Allison e pasmem Tahlia foram elogiadas.  Kortnei, Sandra e London foram criticadas.

 No bottom dois, Sandra que na última semana foi à melhor, teve mais uma vez o ego esmagado e correu o risco de ser eliminada e Kortnie que nunca foi elogiada, só tinha fotos legais acabou voltando para casa. Porém, eis que Célia se revolta e detona Tahlia para Tyra, cometendo um suicídio na competição. Alguém acreditava que a Tyra iria voltar atrás na decisão?

Apesar de achar esse momento hilário e vergonhoso, apoio a decisão da Celia, já está insuportável esse lengalenga da Tahlia, quando vai mal a Bitch chora e pede para sair, quando vai bem diz que está confiante e vai vencer o programa, chama o capitão Nascimento para essa mulher.  E se preparem para o próximo episódio que promete fortes barracos.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More