sexta-feira, 1 de outubro de 2010

90210 - 3x03 - 2021 Vision


Por Patrese Paiva.
Galera, não sei como será daqui há 10 anos a vida do pessoal do West Beverly Hills High School, mas o presente e, especialmente o último episódio, foi ótimo. Presta atenção em tudo o que rolou em 303 x 2021 Vision, em 90210.

Naomi não consegue superar o trauma de ter sido estuprada pelo Mr. Cannon e passa noites com insônia por causa disso.  O que batiza o episódio é a brincadeira "Where you see yourself in 10  years?", onde são gravadas as perspectivas que eles têm pra daqui a 10 anos, e todos eles participam do vídeo. Annie, pretende ser atriz de teatro (que original, uma atriz em LA, hein?). Dixon, metido a DJ, pretende se tornar um produtor musical. Silver, a jornalista, sonha em ir pra NY  e trabalhar em algum jornal por lá. Ivy, a surfistinha, quer curtir as ondas em Maui, Bali ou Costa Rica. Liam, o revoltadinho, sequer responde direito ao questionário. Oscar, a pedra na relação Dixie&Ivy quer abrir um Pub em Londres. Ian, o novo personagem, que eu não vou dizer quem é (Alerta Spoiler!), parece que trabalha com teatro, cinema, musical, algo do gênero. Ué, mas cadê a Ade e o Navid? Ótima pergunta! Naomi, cansada, começa a falar coisas sem sentido e a famigerada frase do documentário de Mr. Cannon: "Nenhum animal é tão brutal como o ser humano". Encafifou, né?

Navid não apareceu nesse episódio, mas a Adrianna-No-Drama, já tá se enrascando de novo! Vocês lembram que eu disse que ela tinha roubado o caderno do Javier com as músicas dele, né? E, que a Laurel a chamou pra cantar no Memorial, né? O problema é que o antigo produtor  do astro-teen, Victor, conheceu a música que Ade disse que tinha escrito... DRAMA! Logo quando ela já tinha dado entrevista pra ET! e que estava prestes a gravar oficialmente a música, graças ao sucesso de acessos que o vídeo do "funeral" teve no Youtube. E agora, como a no-drama-girl vai ficar? Fama ou lama?

E a Annie, galera? No estágio, a garota começa a surtar porque a chefa dela começa a se insinuar pra ela... tipo, "dando em cima", elogiando, sabem? Primeiro, a maluca acha que a chefa é lésbica. Depois, quando Annie conhece o marido da Katherine, acha que eles estão afim de um "swing", por isso a chamaram para um barbecue... Louca, né? O que ela queria, na realidade, era que Annie doasse óvulos pra que fosse feita a inseminação artificial e que ela pudesse engravidar, afinal de contas, fazia tempo que eles tentavam e nada. Até 20 mil doláres, Ann, e agora? Teddy&Silver vou deixar pro final, tá?

 


Ivy&Dix: Posso ser sincero? Desnecessários nesse episódio. Depois da briguinha do episódio passado, Ivy resolve bancar a difícil pra que eles reatem depois... e diz tudo isso pro Oscar. O bandido corre rapidinho e vai dizer pro Dixie, e ainda diz mais... A Ivy é virgem (Nem sabia, hahaha!). Aí, já viram, o bláblá de confiança, relacionamento e etc. começa. O problema de confiança da Ivy era porque o pai dela não está nem aí pra ela. E que por acaso, a gente descobre no fim do episódio que a Laurel, mãe da Ivy, teve um caso com o pai do Oscar... Pessoal, alguém me explica que teia-de-aranha-de-relacionamentos é essa? Tou mini-confuso!
Naomi, que passa o episódio inteiro sem dormir, toma os remédios que uma menina  entrega a ela... Toma 1, 2, 3... Com vinho... Daí que ela desmaia/dorme.

Silver, que tinha brigado com Teddy no último episódio porque ele tinha bebido, decidiu não fazer as pazes com ele. Mr. Cannon continuou a cercando como um "lobo"... Cara chato! Quando Teddy descobre que a única forma de falar com a Sil é gravando o 2021 Vision, que ela ia editar, se declara tooodo pra ela. Romantic! O fato é que: Mr. Cannon descobre que a Sil voltou com o Teddie, resolve boicotar o encontro deles marcando um trabalho gigantesco pra que o encontro babasse, convida Sil pra assistir um documentário "inédito" na casa dele... TENSÃO! Ele dopa o chá dela pra que aconteça o ... Vocês sabem, né? O problema é que a Sil ouve a mesma frase da Naomi no documentário, saca? Como se ela já tivesse assistido. Daí que cai a ficha da história do estupro e ela sai correndo de lá. Posso dizer que fiquei com medo? Fiquei me batendo pra que ela conseguisse escapar e, depois, ela vai pedir desculpas a Naomi, que está "desmaiada".


Is he Teddy's new boyfriend?

E.. tchan-tchan-tchan-tchan! Pro fãs que acompanharam as notícias (SPOILERS!) já sabiam que essa temporada prometia algo... Teddy terminou o trabalho na escola e quando tava indo embora um cara, Ian, veio dizer pra ele não se preocupar, ninguém ia saber que eles tinham "hooked up". Isso explica porque Teddie estava com duas taças e uma garrafa vazia perto da cama com um cartãozinho agradecendo pela diversão? Explica?
Não perde o próximo episódio de 90210 e a review aqui, no www.seriesmydrug.blogspot.com, hein?

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More