segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mike and Molly - 1x02 - First Date‏


Por Salatiel Duarte

O segundo episódio de Mike & Molly nos mostra como foi o primeiro encontro do casal, A série continua legalzinha e nada de mais.


Como já vimos no anteriormente, Mike conheceu Molly em uma reunião dos O.A. (Obesos Anônimos) e a convidou para um encontro e esse episódio nos mostra como foram os preparativos, o decorrer e no que deu esse encontro.

Carl leva Mike ate uma loja para comprar roupas adequadas para o encontro, acaba que não ajuda em nada, o suéter vira piada para a trama do início ao fim do episódio. O amigo de Mike, Carl ainda não me convenceu, não me faz rir (e olha que eu tento).

Molly está gripada e também se preocupa com o encontro e acaba ficando meio chapada com um remédio que sua mãe lhe deu, ai já da pra imaginar o que rola, uma gordinha drogada no primeiro encontro, foi hilário.

As melhores personagens da série continuam sendo a mãe de Molly e sua irmã, as duas cenas mais engraçadas do episódio vêm delas, a da mãe recebendo Mike no sofá da sala e o de Victoria entrando e saindo da casa pra desarmar o alarme, com essas duas eu cai da cadeira.

A série cumpre seu papel de fazer rir, mas pra mim precisa melhorar bastante, com tanta coisa boa rolando ai na área de comedia, Mike & Molly fica com o saldo devedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More