quinta-feira, 7 de outubro de 2010

America Next Top Model – 12x06 - Here's Your Test


Por Yuri Pereira

Nem liguei para o barraco, os dramas e egocentrismo da Tyra, o que me fez amar esse episódio foi que finalmente a discípula de Naomi Campbell teve o que merecia.


Sinceramente, essa eliminação fez da minha semana mais feliz. Adorei ver a Sandra sendo eliminada e acreditando cegamente que sua foto tinha arrasado. Adorava quando ela dizia que seria o destaque e depois parava no botton 2.

Mas, outras coisas aconteceram e não pode passar abatido, depois da confusão arranjada pela Celia. A casa se dividiu e até agora não entendo que diabos as bitches da Aminat e Teyona fizeram aquela confusão. O engraçado foi ver a Tahlia e Celia vendo a confusão ao invés de serem elas a discutirem. Já que estamos falando nas duas, apesar de todos os problemas e escândalos, como elas são adultas conversaram e cada uma colocou seu ponto de vista e fizeram uma trégua. Ainda não está o melhor clima na casa, mas já está melhor.

No desafio dessa semana as garotas deveriam trabalhar suas expressões faciais, a partir de percepção que cada foto pedia e num ato de egocentrismo, nossa querida Tyra colocou fotos suas, retirou o rosto e as meninas deveriam reproduzir exatamente a cara que ela estava fazendo e Natalie levou o prêmio, com esse é o segundo.

A sessão de fotos novamente teve o rosto como principal elemento e cada garota deveriam representar uma cor. Um detalhe que tem me incomodado bastante no programa é a falta de lógica. Por exemplo, o Jay reclamou várias vezes da foto da Teyona e já na bancada a foto foi considerada perfeita, enquanto a London que está sumidinha, foi elogiada pelo fotógrafo e acabou sendo salva no último minuto. Estranho, não?

Voltando ao júri. Adorei que a Fo foi a primeira ser chamada, ela estava sumidinha também nesse episódio, porém que foto perfeita e adorei o comentário da paulina falando que parecia a Janice (alguém viu a cara de ódio da Tyra quando ela citou esse nome). No botton dois, tivemos a Sandra e Celia (que ficou o episódio todo falando que ia sair), enquanto a primeira foi criticada pela foto, a segunda pela atitude do último episódio.

Ver a Sandra voltando para casa e ainda criticando a decisão dos jurados não tem preço, porém a chatice, ainda vai continuar com Aminat e Tahlia. O eu vocês acharam desse episódio?

1 comentários:

Uma dica, as reviews estão boas, mas seria legal, vocês comentarem cada foto, parece que foi feito as pressas... no todo, adorei o blog XOXO

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More