quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Grey’s Anatomy – 7×02: Shock to the System



Por Yuri Pereira

Na outra review definir a palavra trauma, se pudesse escolher uma palavra que foi essencial para o desenvolvimento do episódio é evolução. Vejo que em tudo a série evoluiu, sejam em relacionamentos, sentimentos e na vida.



O segundo episódio foi inferior ao anterior, ainda sinto falta de casos médicos trazendo lições para os personagens, achei bem forçada a história da garota que era disputada pelo time de futebol e o pior foi o casal tentando relembrar o Dr. Burke (vira essa página Shonda).

De todos os plots dessa semana, os únicos interessantes foram o de Meredith, Christina e Lexie que estão fazendo ótimas atuações, enquanto outros estão decepcionando.
Arizona e Callie precisam urgentemente de uma trama melhor, pois não evoluiu em nada a história da pintura do apartamento, Alex e Bailey brigando por causa da bala no peito dele também não ajudou. O Chief que temporada passada se transformou em um dos personagens principais, teve mínima participação.

A relação entre Christina e Meredith seja uma das melhores coisas da série, dessa vez foi Yang que precisou ser socorrida, enquanto imitava Izzie no chão da SO. E falando na médica, só Owen não percebe que a mulher virou um zombie, pois se tudo estivesse bem, só de ouvir a palavra cirurgia a Christina já teria pulado feito uma ginasta.

Meredith contou para Derek sobre o aborto e vimos que o relacionamento dos dois não é igual o das temporadas iniciais, cada um apóia seu parceiro e em vez de crise superam juntos. E para felicidade da médica, Andrew a libera para voltar à sala de cirurgia.

E por último, Lexie ainda lida com o stress pós-traumático e pede que todos que dêem espaço e para de olhar como se ela fosse uma lunática (mas pela suas atitudes, que não consideraria ela louca?). Sobrou para Mark que teve a péssima idéia de tentar proteger ela e pedi-lá em casamento, mas ainda torço pela volta dos dois.

Apesar da queda, tenho certeza que nos próximos episódios as tramas vão aparecer e tomara que agrade a todos. Agora o mais rápido possível, Shonda?

P.S: Desculpe a todos pela demora na review, mas problemas pessoais me prejudicaram nessa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More