sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Big Bang Theory 4x02 – The Cruciferous Vegetable


Por Kleyton Henrique

Enquanto assistia esse episódio tive a sensação de estar de volta à primeira temporada da série, ri bastante e me deliciei com a repentina preocupação de Sheldon com a sua durabilidade. Afinal de contas, quem é que não quer viver pra sempre?


Ao calcular seu tempo de vida Sheldon descobre que precisara de mais alguns anos para ser concebido na sua esperada “Inclusão Cibernética” decidindo então mudar seus hábitos cotidianos e alimentação. O interessante de tudo foi que mesmo a história sendo centrada inteiramente em Sheldon, o resto do elenco não ficou esquecido e interagiram bem com a toda a esquisitice que lhes aparecia.

Deixar pizza de lado pra comer verduras é de fato um pecado enorme e a punição de sofrer com “gases” foi no mínimo merecida pro nosso Dr. Cooper; a cena do aquecimento dele e da Penny no corredor foi bem engraçada, assim como as duas quedas na escada. As cenas com Leonard (tanto no quarto quanto no carro) foram ótimas e eu levei um belo susto com o Bazinga! – Top 10.

Mais cedo ou mais tarde na vida todos chegam a uma mesma conclusão “se quer segurança de verdade... fique em casa!” e é trancado em seu quarto que Sheldon põe fogo na rotina de todos a sua volta – corram!

Uma atuação amadora no capítulo me chamou atenção e eu me refiro a uma máquina, o robô de presença virtual foi fabuloso e interpretou perfeitamente tanto as três batidas na porta quando foi chamar Penny quanto na parte em que se levanta e o monitor – Sheldon - começa exigir que o gerente vá até a mesa.

Em suma o episódio teve muito Sheldon sim, mas foi engraçado e foi o que The Big Bang Theory precisa ser... Muito nerd!

PS - Sempre gostei muito do Raj e adorei as falas dele assim como as distorções maldosas de Howard que me fizeram rir.

2 comentários:

Grande episódio! Muito bom mesmo, eu ri demais!

Esse foi o episodio baseado em cima de Sheldon, serviu para mostrar porque ele mereceu o Emmy de melhor ator de comedia.

E ta aí a resposta. Um dos melhores episodios de todos da serie até agora.
Engraçado e Nerd.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More