sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Glee – 2X02 – Brittany/Britney


Por Yuri Pereira

Oops... They did it again!


Excepcional, não tem outra qualidade que possa classificar esse episódio. Boas tiradas, diálogos ótimos e lógicos um show nos musicais. E isso graças a Brittany.

A garota foi um fenômeno, todos os fãs já adoravam suas frases sem contexto, mas só foi focar um episódio nela que se transformou na queridinha de muitos e principalmente de mim.

Outros plots foram desenvolvidos, mas nada de muito interessante, já que ver Mr. Schue passando por uma crise de identidade e Rachel com suas inseguranças no relacionamento é algo que toda semana não pode faltar.

O legal que essa segunda temporada fez personagens secundários ganharem bons destaques, ver o Jacob pelado e ainda por cima ser flagrado pela Sue, para deixar a marca de sua bunda na cadeira dela, me fez voltar à cena milhares de vezes.

De mudanças interessantes tivemos a volta de Finn para o time e a entrada do Artie, algo me diz que isso não vai dar certo. Não acho que a Tina seja tão superficial e seu namoro com o Mike seja por causa do corpo dele, mas nada em Glee é normal posso acabar errado.

E os números musicais não precisam nem falar, todos foram ótimos e tirando o do Artie que não foi um clip regravado, mas ainda sim conseguiu fazer um bom trabalho. Acho que a série veio com sede de prêmios e a qualidade dos episódios por enquanto já demonstra a superioridade dessa temporada para a passada.

Apesar de todos esses elogios, espero que consigam dar tramas melhores para Rachel, pois já ultrapassou o limite do aceitável esse comportamento dela e sei que algo do personagem, mas falem que isso não irrita vocês?

P.s: Alguém sabe o telefone da Heather Morris, pois estou completamente apaixonado por ela.
P.s 2: Espero um dia ouvir a voz do Mike e, por favor, Ryan mais músicas para a Brittany, ok?

3 comentários:

Queria Circus que, junto com Toxic são as únicas músicas que gosto da BS.

Por nada não, mas esse (e o da Madonna e o da Lady Gaga) foram os piores da série. Homenagens em particular; é uma coincidencia?

ah, realmente o episodio arrasou e espero que a série continue mantendo esse nivel *_*

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More