sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Modern Family 2x02 - The Kiss


Por Everton Galdino

E mais uma vez vem Modern Family e nos proporciona vinte minutos pura diversão e boas risadas. 


Gostei bastante desse segundo epísodio, gostei bem mais que o primeiro dessa temporada. Não que o primeiro tivesse sido mal feito ou chato, ao contrário. Mas, esse episódio me agradou mais porque além da boa história contada e dos momentos para se emocionar com a “família moderna”, ele ainda me vez rir bastante, o que, por incrível que pareça, nem sempre tem sido comum numa série de comédia atual.

O episódio dessa vez teve como tema central os problemas que cada personagem têm em lidar com a necessidade de demonstrar carinho para com seus entes queridos. Cada personagem acaba lidando de uma maneira diferente com tal situação, Michael sente vergonha de beijar Cam em público, Alex é paquerada por um garoto da escola mas não consegue demonstrar que gosta dele e Jay não se sente a vontade em demonstrar carinho pelo filhos, Já Gloria, ao contrário de todos, se sente orgulhosa pelas raízes e família que tem e, para festejar isso, prepara um tradicional jantar colombiano para todos.

As histórias foram muito bem costuradas, com diversos momentos hilários. Na série, Phil sempre tem me feito rir bastante, nesse episódio duas cenas com ele foram impagáveis, a primeira ele fazendo beat Box (“You spit on me”...kk), a segunda, ele cantando a músiquinha da impressora para Jay. O Cam caindo do sofá foi ótimo também. Mas, a melhor de todas as cenas foi a Glória fazendo Jay de bobo e ele batendo no frango (ri horrores com os gritinhos dele...kk).


O episódio evoluiu para um final onde todos se acertam, como sempre. Ainda teve o tão falado primeiro beijo do casal gay da série, não foi nada demais pra quem já é acostumando a ver as séries da HBO. Foi bom ver que o episódio ainda trouxe bons ganchos para a seqüência da série, principalmente o romancezinho da Alex, que até então era uma personagem meio chatinha e que pouco aparecia na série.

Como já disse anteriormente, gostei bastante desse episódio de Modern Family. Principalmente porque me fez rir de verdade, o que já algum tempo não acontecia. No fim das contas, foi um episódio bem divertido que fez valer a pena o tempo investido.

Minha nota para o episódio: 9,2

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More