sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Modern Family - 2x05 - Unplugged


Por Everton Galdino

Leitores... Que episódio foi esse em Modern Family?? Finalmente um episódio totalmente ÓTIMO nesta temporada. Todas as histórias paralelas me fizeram gargalhar de alguma forma e quando eu não gargalhava, ficava contente com a divertida situação que se passava.


Não sei se algum dos roteiristas leu minhas reviews anteriores (claro que não!! :() mas parece que me ouviram, e finalmente voltaram a dar mais espaço para Gloria e Manny. E só posso bater palmas para essa decisão porque foram eles que receberam minhas melhores risadas neste episódio. Tiveram diversas cenas hilárias na história misteriosa onde o cão barulhento do vizinho recebe um tratamento especial da Gloria, com seu finíssimo jeito colombiano. O que foi aquela cena da Gloria matando friamente o rato e assustando Jay?? Showw!! E a outra dela reclamando da discriminação de Jay com os colombianos e falando o mesmo com os peruanos?? Demais!!! E Manny, tremendo depois de tomar seu quinto expresso do dia?? Sensacional!! Mas, a melhor de todas... O vizinho reclama do papagaio da casa, e quem é o “papagaio”?? A Gloria... Jayyyy!! Kkk



Os Dumphy também foram ótimos com sua disputa interna pra ver quem passava mais tempo sem usar aparelhos tecnológicos. Tarefa nada fácil para uma família que tem de um lado a adolescente Haley, que praticamente só se comunica por SMS, e Phil, o pai mais antenado da TV. Mas, mais uma vez, quem me fez cair na risada foi o garotinho Luke, primeiro ele comendo cereal enquanto jogava (tem como não rir daquilo?) e depois ele liberando toda sua energia infantil transportando o mundo do videogame para o mundo real.

Cam e Mitchael também não deixaram a desejar. Desta vez a história deles gira em torno da busca de uma escolinha para sua filha. Eles se surpreendem ao descobrir que por serem um casal gay com uma filha asiática isto os tornam candidatos perfeitos (ou quase). A gargalhada dessa vez veio com Cam imitando um índio americano durante uma das entrevistas na escola (esse ator realmente é demais).

Pra mim este episódio recolocou Modern Family na disputa (que talvez só exista na minha cabeça) de melhor comédia atual junto com Community. Os caras acertaram em cheio dessa vez. Sério... voltei a ficar bastante bem feliz com um episódio de Modern Family... QUE BOM!!

Minha nota para o episódio: 9,8

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More