quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dexter – 5×03 - Practically Perfect



Por Salatiel Duarte

Começa a se desenvolver a trama dessa quinta temporadade Dexter e o que vimos é ele tentando voltar a ser ele mesmo e o início de alguns suspenses para os próximos episódios.


Deb procura uma babá para Harisson. Dexter vai atrás de sua primeira vitima não inocente após a morte de Rita e no departamento de homicídios Quinn continua suspeitando de Dexter e Laguerta vê que Batista está mais encrencado do que imaginava.

As entrevistas para babá foram bem cômicas, Deb assusta qualquer uma com aquele interrogatório, aliás a escolhida por Dexter ou por Harrison, só foi selecionada, por que o menino só faltou falar que era ela que ele queria, pois bem, eu já a achei super estranha, acho que ela esconde algo, mas pode ser apenas intuição. Esse começo de temporada está entrando tantas pessoas estranhas que na minha opinião a maioria vai ser inofensiva.

Os homicídios da “Santa Mierda” como diz a minha querida Deb (morri de rir nessa parte) também estão bem confusos de entender, o povo morrendo por falar demais e ouvir demais, aquelas mortes são macabras e ainda continuo achando que aquela policial tem alguma coisa a ver com as mortes. Ela sabe com quem falar ai depois volta sozinha e quando volta com a Deb o cara está morto, muito suspeita em minha opinião e ela é a única fanática religiosa que se mostrou, apenas ela soube decifrar o que o assassino quis mostrar com a morte. Em minha opinião ela é a assassina.

Quinn continua a suspeitar de Dexter e pelo que tudo indica não vai dar moleza pra ele não, o novo Doakes é mais perigoso que o verdadeiro, porque o Doakes era muito lerdo só sabia fazer cara feia, Já Quinn está encima parece que não vai parar enquanto não incriminar nosso Killer. Laguerta começa a perceber que o casamento com Batista está trazendo problemas, ainda não estou engolindo esses dois, casalzinho chato.

Achei super legal o Dexter levar o tiro com tranqüilizante, mostrou que nem sempre é fácil cumprir com o planejado, mas mesmo assim ele consegue matar o cara no final, meio que no improviso, mas finaliza a tarefa. Por falar em plano, as aparições de Harry para colaborar nos planos do killer já estão ficando cansativas, na temporada passada até achava interessante, pois Dexter estava confuso e não estava seguindo o código, mas agora não tem finalidade só aparece pra encher o saco.

No final Dexter percebe que teve uma testemunha que o viu cometer o crime, Quem é a tal garota? O que ele vai fazer com ela? Só o tempo dirá. Como eu disse só em três episódios, foram introduzidos três personagens femininas suspeitas, a babá, a policial e essa menina do final do episódio. Vamos esperar pra ver o desenrolar da história.

P.S.: eu ri muito com o Masuka citando Justin Bieber.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More