sexta-feira, 8 de outubro de 2010

90210 - 3x04 - The Bachelors

OMG! Beverly Hills nunca pegou tanto fogo quanto nessa semana. Foi tanta coisa acontecendo, que tiveram que contratar novos bombeiros! Confere só o que rolou e a lenha que vai queimar nas próximas fogueiras de 90210.





Vamos por partes?
Silver está preparando um evento beneficente em prol do combate ao cancêr de mama, que terá um leilão de solteiros e um número de dança. Quem coreografou o show foi o mesmo Ian de semana passada, lembram? Todos os meninos estavam participando, inclusive Teddy. CLIMÃO! Teddy tem um acesso por não conseguir fazer o que era pedido na dança e foi super ignorante com Ian, acesso homofóbico explica?
Sil convida Ade pra cantar no evento, e ela aceita. O problema é que a no-drama-girl é propriedade do empresário, Victor, que está chantageando ela, ameaçando espalhar que não havia sido ela a autora da música que estava fazendo sucesso. Ele a autorizou a fazer o show, mas o cachê seria de $10mil doláres, coisa que o evento beneficente não poderia pagar.




Ivy diz que está preparada pra perder a virgindade com Dixon, o problema é que Sasha, aquela mulher que o Dix pegou na 2ª temporada, retorna das trevas só pra atrapalhar o namoro dele, ou não! Essa questão eles respondem no fim, galera. Annie tá toda "apaixonadinha" por Charlie, o (meio) irmão do Liam. Pessoal, de onde foi que tiraram esse ator? E que voz estranha é essa? Pára, Ann, dispensa esse cara! Liam resolve se mudar pra casa do Dix pra ficar mais perto da Annie, quando descobre que ela tá "pegando" Charlie. Aí foi aquele clima de: "De onde vocês se conhecem?". O fato é que o "atual" dela tinha posto a culpa no "ex" quando eles eram pequenos pelo roubo de um cartão e até hoje o Liam não superou. ALGUÉM EXPLICA? 

O que vocês acharam? Liam ou Charlie?

Pra dá uma amenizada na tensão, teve o leilão dos solteiros que mostrou toda a desenvoltura dos atores no número de dança que eu , particularmente, achei bem legal. Quem diria que o Liam tinha aquele rebolado todo? E o Navid, Dixon, Oscar... super-engraçados dançando Sean Kingston? E vamos aos lances: Todos foram arrematados, e se Ade não tivesse voltado com a grana do show que ela fez, Navid seria o único sem nenhum lance... SORRY, NAVID! P melhor (ou pior) desse seriado é que sempre tudo acaba bem, os casais sempre voltam, e ele dão uma aliviada nos dramas depois disso (ou não!).  Agora vem a pergunta, cadê o Teddy Montgomery que não tava lá? No fim do "show" ele vai pedir desculpa a Silver pelo papelão todo, só que o Ian que foi detonado... Então que o Ian aparece e eles começam a rolar pelo chão, na maior "cat-fight". Quero ver o que vai rolar nessa detenção que  foi decretada aos dois pelo Ryan. Será que vai ter CLIMÃO? Annie volta arrependida pro Liam, dizendo que não vai mais pegar Charlie e ele não tava nem aí pra ela! Desencontro define?


Ann e Ade vão parabenizar Silver pelo evento e ela resolve pedir pra que as meninas perdoassem Naomi pelo que ela disse na festa de aniversário. O problema é que as meninas achavam que não tinha motivo para aquela reação e então Sil quebra a promessa e conta a verdade, que Naomi tinha sido estuprada por Mr. Cannon. Então, a trupe encontra Naomi e parece que agora vem aí um "bitch-project" pra detonar o Cannon. Não é a toa que o nome do próximo episódio é "Catch Me If You Cannon".
Depois da oferta de US$20mil pelos óvulos da Annie ter ficado em stand-by por algum tempo, a kansas-girl resolve topar. Motivo: Debby tá no maior aperto de dinheiro em casa, Harry tá trabalhando em um emprego que paga a metade do que ele recebia quando era diretor e tal. O que a Debby vai achar quando descobrir?
E por último mas não menos importante, e que foi a reviravolta de um episódio tão levinho... Depois do leilão, em que a Sasha quase arremata Dix, ela fica de tocaia esperando ele ir embora. Ivy e ele estão marcando o que ia rolar naquela noite (Ivy IA perder a virgindade!) e quando ela vai pra casa... PAN! Ela vem e chama ele pra conversar, sendo que o Oscar vê tudo? CLIMÃO? Ela conta como ficou desestabilizada quando eles terminaram e contou mais... Que é HIV positiva. Ou seja, será que o Dixon também contraiu? Logo quando Ivy estava acendendo as velas lindas naquele quarto dela, que eu acho lindo também. Fiquei uns 5 minutos revendo a cena. MUITO CLIMÃO. Será que a gente aguenta até 2ª sem ler nenhum spoiler? Agora é só esperar na 4ª-feira pro review aqui, no www.seriesmydrug.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More