sexta-feira, 15 de outubro de 2010

America Next Top Model – 12X07 - Acting Like A Mode


Por Yuri Pereira

Depois dos barracos e a eliminação da Sandra, o episódio dessa semana foi bem morno, mas não quer dizer que não me fez feliz.


Não posso negar que os barracos são o que fazer minha alegria, apesar da Aminat tentar se tornar a nova bitch da casa, não tivemos nada que possa esquentar a disputa. E vamos dizer que era ótimo a manipulação da edição para aumentar a concorrência entre as garotas.

Voltando ao episódio, Paulina levou as models para uma aula de atuação. E pelo nível das cenas jurava que estava assistindo ao novo filme da Paris Hilton. Ficou melhor ainda, quando o Clay pagando de Divã esnobando as garotas.  Tahlia sofre com os comentários, ainda bem que não tivemos aquele chororô infernal. Para minha surpresa London levou o desafio, jurava que a Celia ia levar.

Depois do desastre do desafio, vimos mais confusões na gravação do comercial da Cover Girl. Adorei os comentários do jurados sobre cada participante, destaque para Miss Jay falando que a Tahlia parecia alguém esquecida pelo Moisés quando atravessou o mar vermelho. Mas, tivemos alguns que se salvaram. Celia e Natalie foram medianas, porém como o resto foi terrível conseguiram destaque.

No botton dois, novamente Alisson foi criticada por não saber utilizar o rosto nas sessões de fotos e Tahlia por ser insurpotável como sempre. Porém, os jurados fizeram minha alegria e a segunda foi eliminada.

Agora só daqui a duas semanas, até lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More