quarta-feira, 27 de outubro de 2010

How I Met Your Mother – 6x06 – Baby Talk


Por Marcus Cramer

“Who’s your daddy?” Essa foi a grande pergunta desse episódio que finalmente trouxe histórias engraçadas para todos os personagens.

Não foi nada excepcional, eu sei, mas é legal quando a gente percebe que How I Met Your Mother teve um capítulo redondo, onde todos os amigos foram engraçados e nada ficou sobrando. Até Marshall e Lily tiveram suas cenas divertidas, apesar da história meio bobinha.

É que os roteiristas souberam transformar algo aparentemente sem graça - a escolha do nome e em seguida o sexo da criança - em uma sequência de momentos hilariantes, começando pela lembrança que o casal tinha quando ouvia um nome. Lily e suas pestes da escola; e Marshall revivendo as garotas que ele já quis traçar. Ele ainda quis decidir o sexo do bebê apelando para táticas milenares ensinadas pelos homens da sua família, e que nada mais eram simpatias encontradas na Internet, como as que Lily achou, fazendo exatamente tudo ao contrário.

Já Ted encontrou na parceira de bancada da Robin aquilo que tanto gosta: sentir-se útil. Só que acabou tendo que jogar na cara da amiga que ela estava sempre no controle da situação. Morri de rir com a cena em que Robin usa uma espingarda para se defender de um ladrão enquanto Ted pretendia fazer o mesmo, só que com uma panela.

O problema é que ela ficou encucada e foi tirar a prova com o Barney, que tratou isso como um elogio, o que de fato é. A verdade é que os homens ainda se intimidam com mulheres muito independentes, mas o Barney sabe utilizar isso a seu favor. Como se não bastasse, ele sofreu para conseguir uma garota falando como criança, mas no final, acabou conquistando uma verdadeira “mamãe”.

2 comentários:

eU RI. pelo menos dessa vez nessa temporada eu ri com um episodio.
Foi legal, mas acho q HIMYM está longe de ser a série q era antes. Q pena !

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Pois é, o único capítulo que chegou perto do nível das temporadas anteriores foi o quarto. O resto, tudo mais ou menos.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More