domingo, 10 de outubro de 2010

The Big Bang Theory – 2x03 The Zazzy Substitution.


Por Kleyton Henrique

Fazer rir não foi o objetivo do episódio de TBBT dessa semana que me pareceu parado e alguns aspectos bem desinteressante.


A história estava imensamente light, Sheldon e Amy teve a primeira briga, o que resultou num rompimento não duradouro, assim subconscientemente Dr.Cooper mostra um lado humano de seu personagem enchendo seu apartamento de fofíssimos gatinhos para cobrir a lacuna que se tornou a falta de Amy.

Nada mais óbvio do que duas pessoas que se consideram extremamente importantes não conseguirem se relacionar uma vez que iriam acabar se menosprezando, cedo ou tarde. Nenhum dos outros personagens teve boas piadas ou falas engraçadas. Isso me irritou bastante. Sinto falta de histórias para Penny e Leonard, pois estão tão desligados e por fora de tudo que parecem flutuar no roteiro.

Embora o episódio não tenha me agradado muito, houve sim momentos em que eu ri como, a apresentação dos nomes dos bichanos e na hora da venda dos gatos que com absoluta certeza foram abandonados pelos pirralhos, depois de virarem a esquina com seus 20 dólares no bolso.

Gostos de comédias não se prendam no “ria a qualquer custo”, mas espero melhores episódios pra frente, Sei que ainda é cedo pra cobrar, mais Penny e Leonard merecem mais histórias, assim como Howard e Raj merecem mais da química excelente que tinham no início da série.

PS - A mãe do Sheldon sempre será bem vinda em suas participações, mas em minha opinião nesse episódio ela apareceu tão rapidamente que nem na memória deu pra guardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More