quinta-feira, 21 de outubro de 2010

How I Met Your Mother – 6x05 – Architect of Destruction


Por Marcus Cramer

Se a regra do Barney diz que o novo é sempre melhor, esse episódio é a exceção, já que aqui não teve nada de melhor em relação ao capítulo anterior.

Ficou claro que o ótimo episódio da semana passada foi apenas um desvio, já que este aqui não indicou nenhuma melhora na qualidade. Pelo contrário, a série voltou ao nível que estava antes, com piadinhas pouco engraçadas e historinhas bonitinhas.

Gostei de ver que o Ted finalmente está amadurecendo e deixando de ser um bobão politicamente correto. Quando o episódio começou, pensei que ia ser a mesma história de sempre, com ele desistindo do projeto de novo por causa de um prédio velho. Mas tive uma boa surpresa quando na verdade o motivo era uma mulher, e mais ainda quando ele no fim resolve fazer o projeto ao descobrir que ela é casada.

No meio de tudo, tivemos menções divertidas a Star Wars, Guns N’Roses, e a melhor de todas: Barney fazendo o Dr. Evil do Austin Powers. Foi legal também ver o Ted mudando sua personalidade por causa de um novo namoro, algo bastante comum no início dos relacionamentos.

Já o Marshall começou sem graça mas teve uma leve melhora na segunda metade. As piadas com eles surtando ao saber que o pênis do Max é pequeno não funcionaram. A graça só apareceu quando Lily deixa escapar que compartilha as intimidades do casal com Robin, resultando na melhor cena do capítulo: Marshall imaginando os comentários das duas amigas bem na hora do sexo.

Tirando isso, sobrou pouca coisa de bom, mas já é algo tão comum nessa série que a gente nem espera mais muita coisa e por isso não se decepciona.

2 comentários:

Estou triste. Muito triste em ver a bela Jennifer em estreia em HIMYM num episodio tão fraco.
Achava q ela tinha a chance de se tronar a nova Stella q foi a melhor namorada do Ted até agora.

Mas parece q isso está meio longe de acontecer.
Infelizmente, eu dou nota 6 pra esse episodio.Fraco!
Mas o texto em questão foi bom, ao contrario do epi. ^^

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Bem fraco esse episódio mesmo, e apersonagem dela é completamente insossa. Uma pena.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More